Página inicial > Government hospital in Beja, Beja > Hospital José Joaquim Fernandes Análise

Hospital José Joaquim Fernandes

Government Hospital em Beja, Beja
+351284310200
Avaliações: 21 | Classificação geral: ruim
Excelente
4
bom
7
Médio
1
Mau
1
Terrível
8
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Dr. Antonio Fernando Covas Lima, 7801-849 Beja, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Dália Romão

Estou a tentar obter informações referentes a exames através do telefone mas é lamentável porque não atendem as chamadas, ou melhor, atenderam e automaticamente desligam o telefone. Simplesmente vergonhoso e falta de profissionalismo ao alto nível!!!
06/14/2020
José Penedo

No dia 12-04-2019 deu entrada nesse hospital o meu irmão Júlio Manuel Penedo, que por infelicidade dele foi mandado para esse INFERNO ficou no 4º piso na unidade de cardiologia com um enfarte, com a ordem de alguém a que lhes chamam cardiologista a quem eu não conheco e nem sei o nome, aprisionou o meu irmão ate ao dia 17-04-2019 que durante este tempo não foi capaz de enviar o meu irmão a Lisboa para fazer algum tratamento, ou exame para que o meu irmão se pudesse salvar, o meu irmão dizia assim, á minha irmã ( isto aqui não é nada ) e a verdade e que o meu irmão Júlio FALECEU no dia 17-04-2019, as 13 horas, os enfermeiros diziam assim, hoje nao foi porque estava muito agitado, outro dia era porque não tinham enfermeiro para o acompanhar, e para o salvar, no hospital de Beja não havia ninguém para o socorrer, eu pergunto SE FOSSE O IRMÃO DESSE SENHOR CARDIOLOGISTA SERIA TRATADO DA MESMA FORMA QUE O MEU IRMÃO FOI TRATADO, (CLARO QUE NAO ERA ) Se em Portugal houvesse JUSTIÇA esse senhor cardiologista exercia medecina, ou estava no sítio certo ( PRISÃO) José Francisco Penedo
06/14/2020
Ana Santos

A primeira vista quando ligamos parece um hospital fantasma ninguém atende. Mas em termos de serviços dou boa nota a cirurgia e à Pediatria.
06/14/2020
CATARINA SANTOS

Um muito obrigado a todo o pessoal,do segundo piso,pelo profissionalismo,atendimento e simpatia,desde Médicos,enfermeiras/os e todo o pessoal auxiliar.Pelo tratamento recebido pelo meu marido!
06/14/2020
Antonio Carrasco

Não sabe respeitar os idosos e uma vergonha o nosso país
06/14/2020
Manuela Rocha

Para mim nem hospital é nem a clínica veterinária chega, terem vergonha de terem os doentes no corredores a soro desde sábado dia 1 de dezembro hoje ja e dia 3 como é o caso do meu pai como é velho não se faz caso pode morrer nem resoltado de exames sabem só que esses médicos e enfermeiros que ai trabalham devem de pensar que vao ser sempre jovens os velhos em portugal não são respeitados como deveriam ser o que nos temos hoje foi graças a eles por isso merecem repito da parte daqueles que se acham proficional porque proficional que é proficional não olha a idade nem nacionidade tem de tratar todos por igual porque somos todos iguais e todos merecemos respeito.
06/14/2020
Andreia Margarida

Como e possivel estar uma tarde inteira sem conseguir falar com ninguem??? Sera que nao ha funcionarios para tal??? Isto e uma vergonha
06/14/2020
Maria Cc

Eu e mais pessoas temos estado a ligar várias vezes sem que nos atendam. A nossa familiar entrou esta manhã para o hospital em perigo de vida. Moramos longe e não conseguimos saber nada...vergonhoso
06/14/2020
maria julia Pedroso Romao Rocha

Não posso dizer que é excelente, mas comparado com os hospitais do Algarve, é um oásis. Estou neste Distrito há cerca de 6 anos, vim do Algarve e encontrei o maior calor humano, simpatia, e acima de tudo, tenho tido tudo a tempo e horas para mim e meu marido, neste Hospital, infelizmente com doença grave, mas que Com tanta atenção, tem sido mais fácil de suportar. Obrigado a todos os funcionários, técnicos e médicos por me ajudarem a diminuir esta dor.
06/14/2020
Florbela Torpes

Espetacular. E em relação à especialidade de Urologia e atendendo muito bom.
02/14/2020
João Nunes

UM HOSPITAL QUE NÃO DÁ RESPOSTA ÀS PERGUNTAS DOS UTENTES , HOSPITAL QUE ESTÁ AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO, ESTE HOSPITAL SERÁ QUE ESTÁ A SER GERIDO POR UMA DITADURA ??? ESTE SERVIÇO PÚBLICO NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA, SERVIÇO PÚBLICO . VERGONHA DE HOSPITAL
01/14/2020
Mais Beja

No único Hospital da cidade existem os seguintes serviços: Urgência: Urgência Geral (24h/dia: Cirurgia Geral, Ortopedia, Medicina Interna e Clínica Geral) Urgência Pediátrica Urgência de Obstetrícia e Ginecologia Especialidades médicas: Medicina Interna e Cuidados Intensivos Cardiologia Pneumologia Neurologia Pediatria Psiquiatria Hematologia Gastrenterologia (apenas consulta e MCDT) Endocrinologia (apenas consulta) Oncologia Médica (apenas consulta e hospital de dia) Especialidades cirúrgicas: Cirurgia geral Ortopedia Oftalmologia Ginecologia e Obstetrícia Urologia Otorrinolaringologia Especialidades de apoio clínico: Anestesiologia Imagiologia Patologia Clínica Anatomia Patológica Imunohemoterapia Medicina Física e Reabilitação Cuidados Paliativos Medicina do Trabalho. HORÁRIO DE VISITAS: Primeira visita - 12:00h às 13:30h (1 pessoa) Visita da tarde - 14:30h às 16:30h (2 pessoas) Última visita - 18:30h às 20:00h (1pessoa)
11/14/2019
Carla Santiago

Uma vergonha sinceramente, estar quase 20 minutos ao telefone para saber notícias de um paciente e desligarem a chamada duas vezes na cara de uma pessoa !! Vergonha e falta de humanismo !! Vivo em França tenho o meu pai internado no hospital de Beja e não consigo ter notícias !! Escandaloso !
09/14/2019
Sandra Silva

Nasci nesse hospital no dia 23 de Maio de 1976.
08/14/2019
Andreia Amador

A toda a equipa de profissionais da obstetrícia, dos cuidados intensivos e pediatria um grande obrigada... Já tive três vezes neste hospital.. Nunca tive queixas, desta última vez foi mais grave quase perdi a vida e devo dizer que todos os cuidados que me foram prestados foram cinco estrelas.. Nao foi só o tratamento clínico mas tb o calor humano que aqui que se recebe é muito grande... (Mesmo atolados de trabalho, pq se vê se claramente há falta de pessoal) há sempre atenção e cuidado ao paciente... Assim a todos os profissionais, desde médicos a auxiliares... Sou-lhes eternamente grata
06/14/2018
joao rabacal

Profissionais: excelentes Equipamentos: suficiente Valências: muito deficitário relativamente às necessidades da população
06/14/2018
Visita Mundo

Buen trato y servicio. Muy amables aunque urgencias estaba hasta arriba y tardaron un poco en atendernos, pero muy buen servicio. Agradecer el trato, amabilidad y atencion.
06/14/2017
Vironice Lopes

Pior experiência da minha vida
06/14/2017
maria leitao

cê un très bon hospital!!ke personnel aussi très bien,ma famille a toujours été très bien traité la bas,
06/14/2017
Dinis Paiva

Serviço pediátrico de urgência deve melhorar. Médicos não pediátricos atendem crianças e muitas vezes tomam decisões pouco adequadas.
06/14/2017
Samy

Bom atendimento e condições, mas possui um elevadíssimo tempo de espera para doentes não-graves

Deixe um comentário para Hospital José Joaquim Fernandes