António Martins Araújo

Estofados em Vila Nova de Famalicão, Braga
+351252374124
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image

R. dos Campos 349, 4760-206 Gavião, Portugal

Avaliações

05/25/2020
Pedro Azevedo

Não é sério, combina uma data com um cliente, programa-se a vida para o arranjo do carro e no dia de entregar o carro diz que naquela semana não pode...ou somos homens ou somos moços!! Falta de honestidade, seriedade e respeito pelo cliente...com tamanha falta de honestidade, irresponsabilidade e falta de seriedade, nunca mais faço negócio com ele nem o recomendo a ninguém.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Martins Araújo

Serviço horrível. Não entregou o meu pedido. Esteve em espera mais de 40 minutos antes de eu poder falar com alguém. Enviei a minha encomenda 5 dias depois, por mais incorrectos que tenham sido os artigos enviados para mim. Depois de estar ao telefone durante uma hora e meia, eles poderiam rectificar a minha encomenda....mas demoraria até duas semanas. Dois erros. Não foi compensado por este grande inconveniente e erro nas lojas. Preferia levar o meu negócio à Tractor Supply, à Amazon ou à Agway.
Eu estava dirigindo para o trabalho e uma pessoa dirigindo um charmoso caminhão de eletrodomésticos da cidade quase me expulsou da estrada. Como podem imaginar, fiquei bastante alarmado. Eu não podia acreditar que uma pessoa dirigindo um caminhão de negócios estaria dirigindo tão imprudentemente, especialmente enquanto dirigia um caminhão com publicidade para um negócio. Foi uma negligência flagrante pela segurança das pessoas na estrada, e se elas lidassem com a condução dessa maneira (com as informações comerciais rebocadas na lateral do caminhão), eu não consigo imaginar como elas lidariam com as práticas comerciais. A crítica que fizeram até agora parece reflectir exactamente a minha crítica. Espero que não estivessem sendo transportados eletrodomésticos, o que seria definitivamente muito legal. Por um momento, eu pensei que o motorista então me seguia - eu não estava preocupado já que eu estava dirigindo para o meu local de trabalho - a delegacia de polícia.

Deixe um comentário para António Martins Araújo