Página inicial
>
Loja de colchões in Maia, Porto
> Persono - Colchões Personalizados, S.A. Análise
Persono - Colchões Personalizados, S.A.
Loja De Colchões em Maia, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Cesário Verde 137, 4475-522 Maia, Portugal
Avaliações

08/15/2019





Atendimento excepcional e produtos de qualidade!
Carmindo D Coelho Rocha
::
Flexibleglamour colchões
::
Rei dos Colchões | Ermesinde
::
Propiano, Lda.
::
Magnific International
Não há comentários para Persono - Colchões Personalizados, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Raquel Soares: Lamentável uma loja destas ter apenas 1 funcionária, em pleno domingo à tarde, como sucedeu hoje. A agravar, uma funcionaria medíocre, que não sabe gerir o atendimento aos clientes. Conversas de charme barato com a cliente, à minha frente, a quem dedicou toda a atenção, durante a minha passagem pela loja. E nem nos momentos em que a cliente mostrava ainda indecisão na escolha das peças (e as avaliava) fez uma pausa para me vir atender (para ficar a contemplar a cliente, enquanto esta examinava toda a loja!). Escusado sera dizer, que abandonei a loja indignada, sem qualquer compra, após minutos sem fim, junto da caixa, com 2 peças na mão, que até ja estavam escolhidas..
2017-06-15 06:05:11
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Persono - Colchões Personalizados, S.A.
Estas estrelas são para apenas UMA pessoa no seu pessoal de doca disposto a fazer o seu trabalho descarregando o meu camião. Obrigado Keith J. pela sua ajuda. O seu "supervisor" noturno precisa de ser reeducado sobre como lidar com um cliente. Ele saiu em uma enxurrada porque estava cansado e estava prestes a sair do turno... uhm flash de notícias, estamos todos cansados. Também tenho feito meu trabalho desde ontem à noite, mas estou acostumado e sei, quando estou em uma capacidade profissional, como me comportar. Ele foi embora, e o seu subordinado fez o trabalho. Aqui está uma ideia, promover o subordinado. Ele pelo menos estava disposto a trabalhar comigo e a falar comigo sem se precipitar como uma criança mimada. Parece haver uma tendência aqui no Home Depot. Esta é a 8ª loja onde estive em dois dias e de todas elas, apenas cerca de duas das suas lojas têm empregados dispostos a trabalhar. Diz muito sobre você Home Depot.
Fui à loja Chantilly à procura de várias coisas, primeiro o departamento de electricidade, nenhuma ajuda a ser encontrada após cerca de quinze minutos consegui que alguém me ajudasse apenas para me dizer (com um grande suspiro) "eles estão mesmo ali" enquanto ele virava as costas e se afastava.Ao lado do departamento de pintura, o homem que supervisionava este departamento estava encostado ao balcão a falar com outro empregado, eles estavam a falar sobre o terrível lugar onde era para trabalhar. Eu perguntei sobre pintura para móveis de madeira, o homem me disse "temos pintura em todo o departamento para isso", mas nunca sequer apontou para onde poderia estar. Perguntei se toda a tinta do departamento funcionaria em móveis de madeira, a resposta dele foi "claro". Ao lado do departamento de jardinagem onde eu queria uns ganchos de pastores de 64". Eu já tinha verificado na internet e dizia que eles tinham 45 disponíveis nesta loja. Não havia nenhum na prateleira, apenas um espaço vazio. O primeiro empregado que perguntei sobre eles disse: "Eu só faço flores, perguntei para outra pessoa". A pessoa seguinte verificou o inventário no seu telefone e disse-me que eles deveriam estar lá. Caminhamos até lá, eles não estavam, mas agora havia dois funcionários ali conversando, o que me ajudou a pedir ajuda. Os dois verificaram o inventário e disseram que estavam em algum lugar. Depois o que me ajudou perguntou se eles sabiam onde estava o gerente do departamento. A resposta foi, sim, mas precisamos dela primeiro para colocar este pátio no chão. Quando ela apareceu, perguntaram a ela sobre os ganchos, então ela checou o inventário, foi até a prateleira e disse que eles tinham que estar em algum lugar. Então o outro funcionário disse que ele tinha que arrumar o pátio. O gerente me perguntou se eu podia esperar um pouco até que eles (3 deles) pudessem cuidar do conjunto do pátio, então eles iriam ver se conseguiam encontrar os ganchos.Nessa altura eu estava muito chateada, eu disse a ela que não, que eu não iria, que eu tinha recebido o mesmo tratamento em toda a loja, que eles poderiam manter todos os 45 ganchos que estavam "em algum lugar".Escusado será dizer que eu não vou voltar!!!