Página inicial > Metalurgia in Porto, Porto > Salvador e Rodrigues Análise

Salvador e Rodrigues

Metalurgia em Porto, Porto

R. de Justino Teixeira 601, 4300-280 Porto, Portugal

Não há comentários para Salvador e Rodrigues. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Diogo Beja: Maravilhoso paraíso no centro do Porto. A zona é muito calma, mas bastante próxima de locais centrais. Há sempre uma surpresa extra nesta casa, elegantemente decorada, mas que sentimos como nossa.. muito pela forma como a Patrícia nos deixa à vontade. Vai sentir-se parte da família rapidamente. Excelente pequeno-almoço e quartos super confortáveis. Não vai querer ir embora. :)
2019-11-15 13:22:52
★ ★ ★ ★ ★
Ramòn Termenón Pérez: Nos gusto su limpieza y la amabilidad de su personal.
2020-03-14 12:15:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salvador e Rodrigues

Precisam de ter formação para mover mobília e conhecimento do que estão a tentar vender. Acabei de comprar uma geladeira de lá e ela quebrou em dois meses, alugaram um centro disseram que a consertaram e ela voltou para mim em pior estado do que saiu. Agora eles não vão consertá-lo porque ele é pago. Muito mal-educado...
Eu encomendo peças para a minha máquina de lavar louça. Eles mandaram-me as peças erradas. Então chamei-os de volta para encomendar as peças correctas. Eles disseram que levaria 7 dias para obtê-las da fábrica e depois 7 dias para recebê-las em minha casa. Pensei que não tinha outras opções, por isso encomendei-as. Os 14 dias passados e a minha prateleira superior na minha máquina de lavar louça mal estava pendurada. Então eu olhei na Amazon, encontrei as peças, encomendei-as e as recebi em minha casa em menos de 5 dias. Eu devolvi o primeiro conjunto de peças (no dia 30) para ser reembolsado. Tenha em mente que estas foram as peças erradas que eles me enviaram. Eles me cobraram uma taxa de reabastecimento de mais de 30 dólares pelas peças erradas. Escusado será dizer que a partir de agora vou olhar para a Amazon primeiro. Ah, sim e as partes da Amazon eram 60% do custo das partes Marcone.

Deixe um comentário para Salvador e Rodrigues