Página inicial > Metalurgia in Cruz, Braga > Afonso da Costa Rebelo Análise

Afonso da Costa Rebelo

Metalurgia em Cruz, Braga
+351252911260
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–12PM,2–6PM
Terça-feira 8AM–12PM,2–6PM
Quarta-feira 8AM–12PM,2–6PM
Quinta-feira 8AM–12PM,2–6PM
Sexta-feira 8AM–12PM,2–6PM

Av. de Santiago da Cruz, 4770-157 Vila Nova de Famalicão, Portugal

Não há comentários para Afonso da Costa Rebelo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Raquel Soares: Lamentável uma loja destas ter apenas 1 funcionária, em pleno domingo à tarde, como sucedeu hoje. A agravar, uma funcionaria medíocre, que não sabe gerir o atendimento aos clientes. Conversas de charme barato com a cliente, à minha frente, a quem dedicou toda a atenção, durante a minha passagem pela loja. E nem nos momentos em que a cliente mostrava ainda indecisão na escolha das peças (e as avaliava) fez uma pausa para me vir atender (para ficar a contemplar a cliente, enquanto esta examinava toda a loja!). Escusado sera dizer, que abandonei a loja indignada, sem qualquer compra, após minutos sem fim, junto da caixa, com 2 peças na mão, que até ja estavam escolhidas..
2017-06-15 06:05:11
★ ★ ★ ★ ☆
Matilde Rodrigues: Tem roupa muito boa os preços são asseciveis.
2019-10-15 06:05:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Afonso da Costa Rebelo

Eu adoro o cheiro da madeira aqui. Todos os cheiros únicos da madeira, desde o pinheiro até ao carvalho. Todos os empregados aqui foram super úteis com os projetos que eu tive. Também adoro andar pela secção da cozinha e ver todas as configurações maravilhosas e espantosas que nunca poderei pagar. Olhar para os novos aparelhos também é super divertido. O cheiro lembra-me o meu amor há muito perdido, Groot. Espero que onde quer que ele esteja, ele esteja seguro.
Comprámos um belo sofá seccional no final de Junho. Disseram-nos que algumas das peças tinham sido encomendadas de volta, por isso demoraria mais algumas semanas a comprá-lo. O início de agosto rolou e não tínhamos ouvido nada. Telefonámos-lhes para saber o que se passava e afinal a empresa de mobiliário descontinuou o tecido em que encomendámos o sofá. Acabamos com um tecido e uma cor semelhantes. Devido à mudança de tecido, acabou levando mais algumas semanas para conseguir o sofá. O Sav-Mart acabou por descontinuar algumas centenas de dólares do preço pelo inconveniente. Definitivamente, vamos devolver clientes da próxima vez que precisarmos de móveis ou eletrodomésticos.

Deixe um comentário para Afonso da Costa Rebelo