Página inicial
>
Fornecedor de pedra in São Mamede Coronado, Porto
> Aggreco, Unipessoal Lda. Análise
Zona Industrial do Soeiro III Nº186 Lote 12, 4745-399, Portugal
Não há comentários para Aggreco, Unipessoal Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Soraia Magalhães: O edifício da Biblioteca Pública Municipal de Vila Nova de Gaia é precioso, amplo, bem localizado, com boas áreas para atender diversos públicos e desde a área externa cativa por apresentar nas paredes e muros algumas frases poéticas. Pude perceber que há ali muitos profissionais engajados em desenvolver excelente trabalho, dos quais os de inclusão e parabenizo sem dúvidas as atividades destinadas ao público infantil. No dia em que realizei a visita haviam muitos usuários utilizando os serviços. Ponto bastante positivo, apenas deixo sugestão quanto a referência, no tocante as negativas, vale a pena ouvir mais para saber como atender cada usuário dentro de suas especificidades, afinal as bibliotecas estão em processos de mudanças. Mas gostei muito do que vi e deixo agradecimento especial ao diretor Abel Ernesto Barros e a Bibliotecária Alzira Moreira. Muito grata.
2019-12-14 11:28:49
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aggreco, Unipessoal Lda.
A primeira consulta é gratuita, eles são especializados em uma ampla gama de serviços profissionais de contabilidade e negócios (não apenas impostos), e você pode fazer tudo remotamente a partir do conforto e segurança de sua própria casa, em qualquer lugar da Austrália. A tecnologia integrada deles, como o aplicativo Tax Factor, é muito conveniente e torna super fácil o gerenciamento do seu biz ou assuntos fiscais/financeiros individuais.10/10 Os impostos são chatos, demorados e estressantes na melhor das vezes para mim - então, depois de conhecê-los e experimentar seu profissionalismo e experiência para mim mesmo, fiquei mais do que feliz em deixá-los cuidar disso e seguir suas orientações para as melhores declarações de impostos e estratégias para o meu negócio.10/10 trabalharemos com eles novamente.
Estou horrorizada com o que vivi hoje. Na verdade, eu quebrei em lágrimas depois de sair e estou rasgando enquanto falo. Encontrei algumas figuras bonitas que escolhi como presente para o meu amigo. Uma funcionária aproximou-se de mim, abriu-me os dedos até ao ponto em que ela cavou as unhas, pegou nos meus artigos e voltou a verificar a minha mão para ter a certeza de que não tinha mais nada. Ela fez uma cena como se eu estivesse planejando roubar e que meus itens estariam esperando lá embaixo por mim. Enquanto isso, eu encontrei esses itens lá embaixo e já tinha andado pela loja com eles por uma hora até este ponto. Quando ela fez isso eu estava olhando para cartões postais com a minha irmãzinha sorrindo e aproveitando a sua companhia. Eu estava tendo um dia especial com minha mãe e ela já que não nos víamos neste Natal. Fui humilhada como uma mulher de 29 anos que estava a ser feita para parecer uma ladra em frente do chão inteiro. E os meus sentimentos foram verdadeiramente feridos... semelhantes ao de ser uma criança e um rufia rouba-te o brinquedo. Como alguém com ansiedade social como é, esta foi a última coisa que eu precisei que acontecesse no meu tempo e definitivamente nunca mais volto.
Deixe um comentário para Aggreco, Unipessoal Lda.