Página inicial > Farmácia in Évora, Évora > Farmácia Paços Análise

Farmácia Paços

Farmácia em Évora, Évora
+351266733248
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–8PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Tv. de Chartres 10, 7000-930 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Felicia Martins

Atendimento rápido e personalizado.
06/14/2018
Pedro Viola

Exelente farmácia. Apenas uma coisa a apontar, demasiado tempo de espera.
06/14/2017
Antonio J P Mourato

É a Melhor Farmácia em Évora
06/14/2017
Rui Lopes

Desejo aos seus proprietários, familiares e colaboradores, UM SANTO NATAL e que o Ano de 2017, vos traga, muita saúde, amizade, paz e amor e a continuação dos maiores sucessos. BOAS FESTAS !!!!
06/14/2017
Hugo Correia

Serviço completo e variado de farmácia e cosmética. Uma equipa de pessoal ao atendimento grande, competente e simpática. A melhor farmácia em Évora. Aconcelho.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Paços

Evite esses caras. Fui buscar uma máquina de lavar/secadora empilhada, os tipos dizem-me um preço no chão, depois o preço sobe 300 dólares no balcão. Eu perguntei-lhe duas vezes sobre o preço anterior e ele insistiu que era para o modelo menor e ele cometeu um erro ao me citar isso antes. Liguei no dia seguinte e comecei a perguntar sobre os preços e o verdadeiro preço saiu, perguntei-lhes porque me cobraram mais do que no dia anterior. Muita confusão, mas ele disse que eles me reembolsariam os 300 dólares. Vários dias de chamadas e mensagens não retornadas, eles finalmente voltam e me reembolsam o dinheiro, mas quando verifiquei minha conta, percebi que não reembolsava os impostos, o que você acha que seria uma coisa óbvia a fazer.Então os dias de entrega chegam..... Eu tinha pedido uma hora de antecedência para que eu pudesse dizer aos inquilinos. Eles disseram que o camião sai às 9 da manhã, não ouço nada até às 17 horas de sábado, quando recebi um voicemail que dizia "Estou a cerca de 5 minutos de distância, se eu ouvir de volta de vocês, então mal o deixem lá, se não, então podemos remarcar. Eu devolvo a chamada alguns minutos depois, sem resposta e depois tenho que ligar no dia seguinte para remarcar a entrega. Não há explicação para não poderem ligar mais cedo ou para não terem passado por cá de qualquer forma. O meu pedido de 1 hora de antecedência NÃO era que eles não devessem deixar a entrega sem aviso prévio, era que nós iríamos apreciar os avisos - mas isso foi demais. Tudo foi uma chatice com esses caras. Eles ainda me devem 30 dólares pelos impostos que não reembolsaram, mas honestamente não vale a pena a dor de cabeça de tentar ligar novamente. Eles rotineiramente não atendem o telefone durante vários dias úteis seguidos. Eu sinto que a sobrecarga foi proposital e nunca recebi uma explicação ou desculpas deles. Basta ir para outro lugar.
Não consegui encontrar os escritórios dos UX, por isso, deixando esta revisão aqui. O sistema de encomendas online do depósito em casa é horrível. Se encomendar 2 coisas da sua loja local, e uma delas tiver de ser enviada de outra loja, eles vão persegui-lo para vir buscar a sua encomenda parcial, e depois dizem-lhe que é a sua última oportunidade, mesmo que o resto da sua encomenda ainda não tenha chegado. E se você realmente for buscá-lo, algumas horas após o resto da sua encomenda chegar, e eles ainda não estocaram o segundo item, você é SOL e terá que fazer duas viagens. Para isto, tentei manter a minha opção local no negócio, mas vou mudar para a Amazon até a HD melhorar isto. Home Depot Corporate: Avisa-me quando tiveres adicionado um botão de espera até a encomenda chegar toda e eu retiro a crítica.

Deixe um comentário para Farmácia Paços