Página inicial > Farmácia in Évora, Évora > Farmácia Galeno Análise

Farmácia Galeno

Farmácia em Évora, Évora
+351266703277
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8:30AM–10PM
Domingo 8:30AM–10PM
Segunda-feira 8:30AM–10PM
Terça-feira 8:30AM–10PM
Quarta-feira 8:30AM–10PM
Quinta-feira 8:30AM–10PM
Sexta-feira 8:30AM–10PM

R. da República 34, 7000-656 Évora, Portugal

Avaliações

07/14/2019
Alcides Monteiro

Típica farmácia. Tem naturalmente os medicamentos, mas também tem os produtos dermatológicos e de estética. Excelente horário, estando aberta aos sábados, domingos e feriados em horário alargado. Eficiente e rápido atendimento.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Galeno

Heres the straight facts on this place:• Giganto Selection! Estávamos a falar de montanhas de vinil. Todo o primeiro andar desta velha e mofada casa está cheio até às brânquias. Depois há ainda mais lá em cima, e uma loja inteira de $5 lá atrás que é tão grande quanto algumas lojas de discos normais. - O preço é bom: algumas pessoas reclamaram, mas escute, se quiser navegar vá até a loja de $5. É provável que você esteja vindo aqui procurando por aqueles 3-4 discos que você quis durante anos, mas nunca encontrou. Você vai encontrá-los aqui. Ele não te vai dobrar para os arranjar. - Proprietários Legit: Passei uns bons 30 minutos a falar com o Gary sobre capas de açougueiro e alguns dos grandes achados que ele teve na sua colecção ao longo dos anos. Converse com ele. Sorria. Fique entusiasmado com a loja dele. O inferno fornece apropriadamente aquela experiência de loja de discos que você não vai obter de algum hipster pedrado que funciona na maioria das lojas de discos mais recentes. - Cães: Estimule um cão enquanto você atira. Por que não? - É uma loja de discos F-ing: No final do dia, é o que é. Confira todas as caixas, é o pacote total. Uma seleção enorme para que você possa se divertir, um cara legal com histórias para contar trabalhando no balcão, jogando nas estações para se divertir enquanto você olha ao redor. É como seria a biblioteca se fosse fixe. Abrace a experiência e divirta-se. Você não vai ficar desapontado.
A senhora com quem falei ao telefone foi incrivelmente mal-educada. Eu liguei e fiz uma pergunta e ela basicamente me disse que eu estava em idiota por não saber exatamente o que estava errado com meu aparelho e que ela não me ajudaria até que eu soubesse. Se não me engano, o objectivo de uma loja de electrodomésticos é que eles o ajudem a descobrir o que precisa e depois lhe vendam uma peça. Esta senhora também se recusou a fazer. Não lhes vou dar nada do meu negócio.

Deixe um comentário para Farmácia Galeno