Farmácia Fialho

Farmácia em Ferreira do Alentejo, Beja
+351284739369
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

Av. Gen. Humberto Delgado 58 r/c, 7900-554 Ferreira do Alentejo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sérgio Dumont

Pequena farmácia, com atendimento adequado à zona em que se encontra inserida. Tem produtos de cosmética de diversas marcas conceituadas (Aveno, Uriage, etc)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Fialho

Temos uma loja na área chamada InteriorsAustin e somos especializados em revestimentos de janelas personalizados, por isso encontramos muitos compradores de casas novas e eu sempre digo a eles para checar sua loja.
Eu comprei arroz Basmati castanho e outros agrafos deles. Assim que abri o saco, havia insectos a rastejar dele por todo o lado. Embora eu tenha perguntado ao dono antes de comprá-lo, que idade tinha, eles não têm boas escolhas de picles e a pequena quantidade que eles têm é maior do que a maioria no preço. Quase tudo tem um preço mais alto do que outros lugares.
Esta loja de móveis é enorme e tem uma quantidade impressionante de seleções para escolher. Não me lembro de um tempo a entrar numa loja Willey que estava vazia. Eu gosto de visitar para ter idéias decorativas ou simplesmente olhar ao redor. Nós compramos móveis e conjuntos de lavanderia. Eu posso dizer que a entrega e a montagem é a melhor que já encontrei. Eles são sempre profissionais e muito educados. Eles fazem um trabalho fantástico de limpeza depois de si mesmos. Os horários de entrega são menos para admirar, no entanto, é compreensível. Você deu uma janela no dia da sua entrega. Você não é capaz de selecionar o período de tempo, é uma seleção aleatória. O que dificulta a previsão de atrasos na entrega, por isso, muitas vezes você receberá atualizações de que sua janela de entrega foi empurrada para trás. Se você tiver uma entrega à tarde, esteja preparado para remarcar os seus planos de jantar. Caso contrário, ficamos muito satisfeitos com as nossas compras.

Deixe um comentário para Farmácia Fialho