Página inicial > Farmácia in Beja, Beja > Farmácia Oliveira Análise

Farmácia Oliveira

Farmácia em Beja, Beja
+351284323819
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

R. Zeca Afonso 30, 7800-522 Beja, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Transtaganu

Farmácia ampla e com brinquedos para a pequenada se entreter. Apesar de ter diversos funcionários a atender, por vezes tem filas.
06/14/2018
Natercia canpos

É uma farmácia que eu gosto porque tem um bom atendimento estao sempre prontos para ajudar nakilo ke nao percebemos aconselho a toda gente
06/14/2017
Flip Pascoa

Fácil de aceder, com estacionamento por perto

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Oliveira

Este ramo do HD é um dos piores e eu sugeriria Modesto, Ceres ou Merced em seu lugar. O inventário deles raramente é preciso. Eles não aplicam o protocolo de segurança mandatado pelo Estado. A sua selecção de madeira é como a de uma boa loja desportiva canadiana: muitos paus de hóquei. Nota também: este local carece de uma instalação de aluguer. Compre por sua conta e risco.
A Best Buy roubou-me 559 dólares. Os primeiros 484,61 dólares por um portátil que nunca recebi e disseram-me que era uma pena. Depois alguns dias depois por $74.99 e eles nem me dizem porque me cobraram $74.99 e novamente, estão me dizendo para ser dobrado. Estou processando. Não comprei deles, especialmente online. Se você olhar para cima melhor comprar me roubou online você vai ver. Eles roubam dos clientes. E agora eles perderam todo o meu negócio de família e eram 127 pessoas fortes. Vejo-te em tribunal. Eu tenho provas, montes delas.
Gostamos de fazer compras nesta loja depois de passarmos muitas horas online e nas grandes lojas de caixas na área. O proprietário mostrou-nos vários modelos e dedicou algum tempo a explicar cada característica e como cada modelo/marca se diferenciava. Eles também têm seus próprios funcionários de serviço, o que é algo que as grandes lojas não têm, mas os preços são comparáveis aos das lojas maiores. Quem me dera que tivéssemos ido lá quando estávamos a fazer compras para a nossa máquina de lavar e secar.

Deixe um comentário para Farmácia Oliveira