1 image 2 image 3 image

R. de Sousa Paupério 72, 4440-697 Valongo, Portugal

Não há comentários para StarDance. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marco Antonio Von Kruger: Muito bonita, e interessante.
2019-09-14 13:21:26
★ ★ ★ ★ ☆
Candice Castro: Infelizmente estive lá por um triste motivo, mas achei a igreja bonita e tudo bem organizado.
2020-04-14 08:02:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos StarDance

Depois de possuir 4 Camrys, encontrei o meu primeiro Acura--TLX; o Sr. Wesley Skyers ajudou-me a encontrar o MELHOR negócio na área de Palm Beach/Broward/Miami Dade tri-County! ALTAMENTE profissional, cortês, com um comportamento profissional e cortês. para mim, BEM-VINDO a viagem até Miami Acura. recomendaria ALTAMENTE Miami Acura e Mr. Wesley Wes Skyers!
É uma compra muito boa, embora um pouco menor do que algumas outras. É a mais próxima de Davis. O pessoal é geralmente bastante conhecedor. A única coisa que os impediu de receber cinco estrelas é que quando comprei um jogo online, recebi um e-mail da loja a dizer que estava pronto para ser levantado. Quando lá fui, eles pediram desculpas e me disseram que só estaria pronto no dia seguinte. Não é um grande negócio, mas irritante quando se vive a 20 minutos de carro, 40 minutos de ida e volta desperdiçados.
Comprou uma aparelhagem JVC e mandou instalá-la em Janeiro. Mesmo no meio da confusão da COVID, a aparelhagem deixou de funcionar. A loja estava fechada, por isso nada podia ser feito nessa altura. A loja está aberta agora, mas eles não me reembolsarão pelo estéreo porque não têm ninguém para desinstalá-lo. Eu posso levá-lo ao Billings ou ao Ft Collins para que seja desinstalado, mas eles ainda não vão garantir que vão devolver o meu dinheiro. Eu estou sem dinheiro para uma aparelhagem que não vai funcionar, e a Casper Best Buy não vai fazer nada para fazer isto bem.

Deixe um comentário para StarDance