Página inicial > Loja de eletrodomésticos in Silves, Faro > Amândio Conceição Santos Lda Análise

Amândio Conceição Santos Lda

Loja De Eletrodomésticos em Silves, Faro
+351282442696

R. Gregório Mascarenhas 7, 8300-159 Silves, Portugal

Não há comentários para Amândio Conceição Santos Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Mestre: Muito bom atendimento. Empregados prestaveis e muito simpáticos. Boas promoções. Espaço do tamanho certo.
2020-03-17 11:55:28
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rita Drumond: Deveria estar com uma apresentação mais apelativa, mais organizado
2020-06-14 09:03:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amândio Conceição Santos Lda

Senti que o atendimento ao cliente era mesmo o fundo do poço. O tipo da secretária era muito inútil. Perguntei-lhe se ele transportava filtros duplos de 12 x 12 capuzes, com o nome e modelo do forno. Tive que acessar o INET, eu mesmo, para obter o número da peça. Então, ele me disse que era necessário um número de modelo. Parece que os consumidores têm que fazer o que as pessoas que levam o dinheiro do ypur devem fazer hoje em dia. A minha resposta? Peguei no meu filtro e fui-me embora. PARA NUNCA MAIS VOLTAR!!
A minha experiência sempre foi muito boa no Bray & Scarff, Bowie, MD. Meu marido e eu entramos recentemente para comprar um novo refrigerador. Butch Affeldt realmente levou tempo para ouvir as nossas necessidades e nos mostrar modelos que correspondiam às nossas exigências. A entrega foi rápida e muito profissional. A entrega e montagem por Terrell e Ben foi excelente! Eu recomendaria muito Bray & Scarff!
É melhor comprar uma empresa e deixar o meu computador de 2000 dólares a 6 horas de distância. Nenhuma ajuda, depois de 5 chamadas tentando interceptar o pacote eles finalmente me disseram que nenhum deles poderia ter me ajudado desde que eu o comprei na loja. A loja acabou de me dizer que a empresa deveria ter sido capaz de fazer algo, mas agora a culpa é do ups...Estou três semanas atrasado para conseguir isto e ainda não tenho nada para mostrar, a não ser um pedaço de papel gigante e caro. A melhor compra corporativa precisa entrar em contato comigo e consertar isso. Estou cansado de falar com pessoas que ou não podem ajudar ou não sabem como! Se você não sair desta loja com o seu item, não espere nunca recebê-lo.

Deixe um comentário para Amândio Conceição Santos Lda