Corpus Spa Braga

Estância Termal em Tebosa, Braga
+351932991431
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Avenida António Gomes Pereira 139, 4705-630 Braga, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Bianca Corpus

Recomendo , ótimo local para passar bons momentos , visite nos

Não há comentários para Corpus Spa Braga. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tito Mouraz: Bom atendimento, malta conhecedora e prestável. Excelente !!!
2020-06-14 08:17:32
★ ★ ★ ★ ★
joão paulo: Sempre prestáveis na ajuda pela procura de soluções!
2020-06-15 06:12:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Corpus Spa Braga

Appliance Village tem grandes negócios, especialmente em torno de feriados e grandes eventos. É um bom lugar para conferir vários fabricantes e modelos de qualquer Appliance que você esteja procurando. Embora tenha ido a Appliance Village, comprei numa loja local porque acredito na loja Local Buy Local. Se você é da região de Rochester, este é o lugar para fazer compras locais.
O Gary do departamento de Home and Garden fez um excelente trabalho partilhando comigo os seus conhecimentos sobre os produtos, por isso comprei o cortador de relva eléctrico certo. Ele não só foi útil com isso, como também o trouxe para a frente. Nós adoramos o nosso novo cortador de relva e todas as coisas que o Gary nos disse eram verdadeiras. Também comprámos luzes laterais para a nossa casa, que estão fantásticas.
O serviço ao cliente é uma língua estrangeira para a Best Buy, e uma língua que não tem interesse em aprender. No dia da minha instalação, a equipa inundou metade da minha lavandaria do segundo andar e não me disse nada. Encontrei-a horas depois e tive de remover a máquina de lavar e secar, levantar o chão e secá-lo durante 8 horas com ventoinhas. Tentei ligar para a Best Buy para obter assistência e nem sequer consegui falar com ninguém ao telefone depois de aguardar horas. Tentei novamente no dia seguinte apenas ser baralhado para várias equipes que não se importavam em me ajudar. Estou devolvendo esses aparelhos para que quando eu tiver outro problema não tenha que me preocupar com quando ou se será resolvido corretamente. Desiludido, mas lição aprendida.

Deixe um comentário para Corpus Spa Braga