Lollyta Spa

Spa De Massagem em Braga, Braga
+351910766318
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Dr. Justino Cruz 120, 4700-314 Braga, Portugal

Não há comentários para Lollyta Spa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Luís Santos: Boa confecção nos arranjos florais. Muita diversidade e muita alegria no atendimento.
2020-03-14 10:50:02
★ ★ ★ ★ ★
Andre Da Silva: Boas plantas com qualidade e muito simpáticos para não falar que fizeram as lembranças para o meu casamento e batizado do meu filho e foram muito profissionais e entregaram antes da data prevista o que me deixou bastante contente.
2020-06-14 10:33:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lollyta Spa

Pessoal muito simpático e serviço rápido. Procurei um pequeno congelador só para descobrir que não havia nada para ter por causa da cobiça. Liguei-lhes ontem à noite para descobrir que eles tinham o que eu procurava. Eu estava disposto a pagar pelo telefone só para que estivesse disponível logo pela manhã. O vendedor disse que não era necessário que fosse meu. Claro que quando lá cheguei esta manhã tinha vendido com o meu nome. Eu os recomendaria para a sua próxima compra.
Este é o meu mercado favorito para as compras nativas. Estou sempre impressionado por ver pessoas de culturas diferentes a vir provar as nossas iguarias nativas. Eu sempre gosto de pão fresco no forno, alimentos frescos e salgados, e ingredientes. Você ainda está lendo esta peça? Visite e confirme você mesmo antes de perder o pão fresco no forno.
Loja muito limpa e organizada com itens de alta qualidade para atrair muitos tipos diferentes de colecionadores. O dono da loja era muito caloroso, convidativo e conhecedor. Quando ele soube onde estava o meu interesse, convidou-me a telefonar antes da minha próxima visita, pois ele tinha outros itens semelhantes na parte de trás que ele teria arrancado e limpo antes de eu vir. Podia-se dizer que ele se importava com a sua profissão e com todos os clientes que passavam pela sua porta.

Deixe um comentário para Lollyta Spa