My Baby Spa

Spa De Massagem em Guimarães, Braga
+351253466988
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Dr. Carlos Saraiva 92, 4810-026 Guimarães, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Filipa Ferreira

Muito bom! Gostou a bebé e os pais!!
07/14/2019
Sónia Costa

Adorei. Uma experiência maravilhosa, o meu bebé esteve tão feliz, aconselho a quem puder experimentar. Sao momentos assim que fazem a vida vale a pena. Só existem 5* aqui na classificação porque eu poria muitas mais. Obrigada foi maravilhoso

Comentários recentes sobre outros lugares próximos My Baby Spa

Se a loja está fora de estoque eu recebo sempre a mesma história 7-10 dias. A atitude da loja parece incomodá-los quando uma pergunta é feita. E não tente entrar na loja dentro de 15 minutos após o fechamento, eles vão fazer com que você saiba o horário de fechamento de uma forma rude. Além disso, não pode encomendar online e depois recolher na loja no mesmo dia, mesmo os artigos em stock da loja adivinhem o que.... 7-10 dias. Eu realmente não entendo como esta loja permanece aberta! Uma verdadeira reflexão sobre gestão ou falta de gestão!
Eu adoro este lugar. Outros lugares ou recusaram-me depois de ter corrido o meu crédito, fazendo-o cair depois de o ter drogado. Assim que entras pela porta, és tratado. O pessoal é tão amigável. Podes guardar o teu recibo no arquivo ou até enviar pelo correio, se pagares pelo telefone. Eu adoro tudo sobre esta loja.
Obrigado Mike C. !!Entrei neste local em busca de um armeiro sem sucesso infelizmente, mas Mike foi capaz de me ajudar a montar o meu ponto vermelho no meu novo FNX-45, rápido e rápido. Tentei dar-lhe gorjeta mas recusei rs e disse-me para deixar apenas uma boa crítica. A loja é um local menor, com cerca de 10 pistas de tiro, mas ainda tem uma boa seleção de armas de fogo e é, em geral, uma ótima loja.

Deixe um comentário para My Baby Spa