41°07'25. 8°36'42., R. dos Foscadores 9, Portugal

Não há comentários para Lila massage. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alexandre Oliveira: Preços muito acessíveis, atendimento atencioso e simpático sempre com um sorriso na cara! As rosas são incrivelmente lindas e cheirosas!
2019-11-14 09:22:11
★ ★ ★ ★ ★
Joice Rezende: Muito bom atendimento e artigos!
2019-11-15 05:13:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lila massage

Comprei uma tv de 70" e montei-a e assim que a pusemos na cómoda a parte do meio inferior ficou rachada e ligámo-la e ficou em branco mas ainda conseguia ouvir som nela.Para ser totalmente honesto fomos muito cuidadosos com a tv e não fizemos nada para ter feito esse tipo de estrago. Além daquela nota lateral que liguei para a loja me fez passar pelo serviço de atendimento ao cliente me garantiu que uma nova tv sem custo era ótima. Fui até a loja, passei por todo o processo de colocação no sistema e tudo foi ótimo, especialmente a jovem que nos ajudou. Dei uma 4 estrelas porque era uma funcionária andando pela área que nos atendia, uma garota vestindo uma tv preta, sendo sarcástica como "realmente isso aconteceu e a tv ainda estava na caixa" que para mim era desnecessário. Entendo que todos nós conversamos, mas pelo menos esperem até que os clientes estejam fora de vista para falar o sh!* que você quer dizer. Para mim, isso foi tão pouco profissional. Além disso, todos foram muito simpáticos desde a senhora que me cumprimentou até ao tipo que me ajudou com a televisão lá fora. Obrigado a todos pelo vosso excelente serviço ao cliente.
Levei a minha mãe, na casa dos 70 anos, à procura de um novo frigorífico. A ApplianceLand foi a nossa primeira paragem entre três planeadas. TJ nos cumprimentou quando entramos pela porta e nos disse para avisá-lo se precisássemos de ajuda, então ele nos deixou andar por aí e navegar sem ser interrompido. A minha mãe tinha em mente substituir o fogão e o microondas acima da gama, o que só descobri enquanto navegávamos. Ela encontrou uma geladeira muito legal, voltamos para TJ e ele deve ter passado uma hora pacientemente e educadamente respondendo as perguntas dela, discutindo diferentes opções e marcas, etc. Ele realmente conhece as coisas dele. Ele escreveu os preços para ela e ao lado deles escreveu os preços dos outros dois lugares que estávamos planejando visitar. Ele falou sobre os serviços de entrega e instalação e ela acabou encomendando os três aparelhos. Nunca é demais salientar o quão difícil ela pode ser para o comprador quando se trata de grandes compras. TJ foi paciente, amigável e conhecedor. Ele discutiu datas de entrega realistas devido ao atraso na produção devido ao Covid. Isso, mais a transparência e a abordagem sem pressão selaram o negócio. Altamente recomendado, faça sua pesquisa e comece aqui; você não precisará ir a outro lugar.

Deixe um comentário para Lila massage