Esfera do Ser

Spa E Health Club em Matosinhos, Porto
+351224028733
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Av. da República 621, 4450-242 Matosinhos, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rosa Maria Bernardo

Excelente atendimento e profissionais de excelência
06/15/2020
Ricardo Rodrigues

Excelentes profissionais. De destacar a Carla pelo seu profissionalismo e conhecimento de terapias alternativas.
03/15/2020
Sandra Lopes

Atendimento personalizado que tenta adequar o tratamento às suas reais necessidades.
08/15/2019
Maria Jose Matos

Ajuda quem pretende, com boas vibrações em várias atividades. Reiki, massagens, acupuntura, chamanismo.... Experimente e veja por si.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Esfera do Ser

Fui aqui na esperança de conseguir um vaso instantâneo, mas eles só tinham um tipo na prateleira que não era o que eu queria. Quando encontrei um empregado no andar das vendas, tive de pedir desculpa? para que ele me desse a hora do dia, apesar de eu estar mesmo ao seu lado. Depois de ele me ralhar, perguntei se aquele Pote Instantâneo era o único que eles levavam. Ele disse que sim, pode haver mais online e voltou ao que estava a fazer. Afastei-me, sentindo-me bastante estupefacto. Os funcionários da BB&B geralmente estão ansiosos para ajudar, e sei que eles podem encomendar um item para você que eles não têm que pegar na loja para que você ainda possa usar seus cupons, porque isso já foi feito para mim antes. Prefiro não voltar a este local. O de Newport News é maior e parece ter funcionários mais simpáticos.
Se não fosse uma emergência para duas crianças pequenas, o aquecedor de água teria sido deixado. Foi para Savannah para ver sobre um aquecedor de água. Depois de me dizerem que o que eu preciso é de $158. Mas não tinha nenhum na loja teria de ir a Brunswick. Vai ao Brunswick Home Depot e dizem que o aquecedor de água é 438,00. Pede para falar com o gerente e a Katie vem e começa com o seu 438.00. e é isso. Todos com uma atitude. Pensei por um minuto do que pensei nas crianças e disse bem. E quando estiver à frente com ele. Nunca mais meto os pés noutro, a não ser que garanta este! Feito!

Deixe um comentário para Esfera do Ser