Página inicial > Spa de massagem in Senhora da Hora, Porto > Manu Hari - Holistic Day Spa Análise

Manu Hari - Holistic Day Spa

Spa De Massagem em Senhora da Hora, Porto
+351912933969
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–8PM
Terça-feira 9:30AM–8PM
Quarta-feira 9:30AM–8PM
Quinta-feira 9:30AM–8PM
Sexta-feira 9:30AM–8PM

R. Abade Correia da Serra Nº 132, 4460-282 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Mariana Duarte

Espaço lindíssimo e um atendimento 5 estrelas. Adorei !!!

Não há comentários para Manu Hari - Holistic Day Spa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Felipe Pacheco: Excelente espaço, com diversas empresas e alguns estabelecimentos para alimentação e um espaço verde. Por outro lado há poucas opções de autocarros, os parques estão sempre com a lotação máxima e fica inviável parar por lá.
2020-06-16 11:47:16
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Hernani Cardoso: Boa tarde Será possível falar com o supervisor da CETELEM , para perceber quais as técnicas tão agressivas a roçar a má educaçao. Saber estar na empresa é dignificar a profissão. [email protected] cumps
2020-06-08 08:17:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manu Hari - Holistic Day Spa

Eu tive uma experiência horrível nesta loja. Tudo é sobrevalorizado em pelo menos 20% em comparação com outras lojas. O vendedor foi muito rude! Sentimo-nos encurralados quando tentámos sair sem comprar nada. O vendedor nos disse que se você não pode pagar, então você pode ir para outro lugar. Absolutamente inacreditável. Não perca seu tempo indo aqui. Você vai se arrepender.
Precisava de um novo rádio para o meu camião Peterbilt e do novo que eu queria. Eles não tinham o rádio exato que eu queria em estoque, então eu fui com um mais caro. Eu também precisava do feixe de fios. O funcionário que me ajudou a vender-me o arnês errado, fazendo-me fazer uma segunda viagem para melhor comprar para obter o correcto, o que tive muita sorte por eles terem uma caixa aberta de retorno disponível. Só tirei $2,00 do preço mesmo sabendo que era uma caixa aberta e que era a minha segunda viagem a este local devido a eles me terem vendido o item errado.
Durante este tempo de coronavírus, este é o melhor sistema de entrega de todas as lojas de hardware. Eles foram capazes de manter um estoque razoável de madeira tratada sob pressão durante todo o meu projeto de deck. Sua presença online e os golpes de entrega Lowes Lowes fora. Você não vai ver isso em Lowes.

Deixe um comentário para Manu Hari - Holistic Day Spa