Página inicial > Estúdio de fotografia in Évora, Évora > Jb Photo - Jb Foto, Lda. Análise

Jb Photo - Jb Foto, Lda.

Estúdio De Fotografia em Évora, Évora
+351266758540
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM

R. do Raimundo 36, 7000-661 Évora, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Jb Photo - Jb Foto, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Andrés Pérez Domínguez: Magnifica, se come de lujo y la atención es escelente
2020-02-14 10:52:37
★ ★ ★ ☆ ☆
Anthony Barnes: Their quality a year ago was completely better absolutely great but unfortunately this time round I had the lamb and it was more tough than Mike Tyson
2020-03-15 09:33:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jb Photo - Jb Foto, Lda.

Há anos que os meus tapetes são limpos aqui e o serviço aqui é sempre muito profissional. As limpezas são minuciosas e acessíveis e confio nelas para me darem grandes conselhos sobre cuidados e manutenção sem forçar as vendas. Mas se a minha casa já não estivesse cheia, eu definitivamente compraria aqui. O preço de venda dos seus tapetes também é óptimo!
Eu realmente gosto deste lugar. é um pouco caro, mas o pessoal é MUITO útil e cortês. nenhuma pergunta idiota. eles não menosprezam você como alguns outros lugares para fazer perguntas básicas. eu fui para a academia e eles parecem zangados o tempo todo e com pouco pessoal. O Point Blank está sempre com todo o pessoal e ansioso para ensinar ou demonstrar as suas armas e acessórios.
Trabalhei com o Chris para comprar um novo frigorífico, uma máquina de lavar e uma máquina de secar. Ele foi muito útil por telefone quando eu estava perguntando pela primeira vez sobre modelos, preços e inventário, e tomou um tempo para realmente explicar tudo, responder minhas perguntas, e quebrar as coisas. Eu tive a mesma qualidade e serviço amigável quando trabalhei com ele pessoalmente. A Appliance Factory também tinha os melhores preços quando fazia as minhas pesquisas. Se você está comprando eletrodomésticos na Aurora, ligue para a Appliance Factory e peça para trabalhar com o Chris.

Deixe um comentário para Jb Photo - Jb Foto, Lda.