Jornal O Basto

Editor De Jornais em Outeiro, Braga
+351965738864
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM

Quinta da Mata, 4860-909 Refojos de Basto, Portugal

Avaliações

06/15/2016
Eusébio Maria

boa noite sabiam que em Boadela há uma micro empresa que sem ajuda de minguem produz licores 100% naturais e tudo artesanalmente e que num concurso internacional de gastronomia em MADRID no meio de tantas marcas ganhou medalha de OURO pelos seus licores. aonde nesta terra após convite para apresentação em Setembro/15 no AEROPORTO SÀ CARNEIRO foi negada a presença de alguém desta Camera Municipal mesmo o convite ter sido feito pela PORTO&NORTE Turismo do norte, mas enfim a certo talves quem esteja a dar a conhecer como a nosso caso LICORES DE BASTO (marca registada)o nome de CABECEIRAS DE BASTOS internacionalmente esteja a pensar mal a medalha esta em licores de basto ou seguir o TAPARIKAS a nossa loja no Porto aonde 90% dos clientes são estrangeiros ( turismo)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jornal O Basto

Eu passo por esta loja o tempo todo e nunca prestei atenção!! A minha máquina de secar avariou há alguns dias e tenho estado no mercado para comprar uma nova. Eu estava realmente temendo ha omg para pagar um caixa eletrônico e uma perna por uma nova. Felizmente, encontrei esta jóia escondida. Os preços aqui eram ainda mais baratos que alguns dos revendedores de electrodomésticos "arranhar e amolgar" - sem as amolgadelas!! Chris no andar de vendas foi muito útil e teve uma atitude tão boa. A Dee, abençoada seja, estava inundada de pessoas tentando comprar, mas ainda assim era muito simpática e amigável para todos na fila de espera. Realmente grande experiência e definitivamente estará de volta no futuro!!
Adoro vir aqui para todas as minhas necessidades de reparação de casa. Eu sempre encontro exatamente o que preciso depois de perguntar a um funcionário o que estou procurando, mesmo que eu dê uma descrição muito vaga do meu problema. Recentemente recebi alguns bons conselhos sobre como consertar o meu drywall para que isso fosse legal. Os trabalhadores são corteses, super amigáveis, sorriem, e sabem como ajudar de qualquer forma possível.

Deixe um comentário para Jornal O Basto