Página inicial > Imprimir loja in Maia, Porto > Fill-Up Ibérica Análise

Fill-Up Ibérica

Imprimir Loja em Maia, Porto
+351229812902
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

R. Francisco da Silva Duarte 79, 4475-269 Porto, Portugal

Não há comentários para Fill-Up Ibérica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sofia Reis: Tive consultas com o Dr. Ivandro e adorei. É um profissional muito dotado, e que até hoje penso em certas coisas que me disse e aplico as. Dá - nos uma nova perspectiva no que toca à forma de viver a nossa vida e ultrapassar as nossas dificuldades. Faz nos sentir confortáveis em falar de tudo o que precisamos também. Infelizmente já não vou a consultas há um tempo mas recomendo imenso!
2020-03-15 05:11:44
★ ★ ★ ★ ★
João Rangel: Excelente serviço. Qualidade e profissionalismo. Óptimo serviço pôs-venda
2020-06-15 06:11:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fill-Up Ibérica

Esta é a minha experiência baseada em quem eu encontrei. Outros funcionários podem ser diferentes. Eu entrei esta noite apenas tentando comprar um novo roku. Eu não precisava de ajuda para encontrá-lo, e então entrei na fila para fazer o check out. Eu esperei pacientemente para fazer o check out porque estava demorando muito tempo. Quando finalmente cheguei ao balcão, eu só queria entrar e sair, eu só tinha um item e o funcionário que fez o scan do meu item não foi útil ou agradável de qualquer maneira. Ela não disse "você acha tudo bem" ou até mesmo apenas oi. E quando ela me deu meu recibo, eu só peguei e ela teve uma atitude. Este local precisa considerar seriamente a possibilidade de conseguir funcionários mais simpáticos. Eu não vou comprar nada deste local novamente.
Verdadeiramente terrível serviço ao cliente! Eu fiz uma encomenda online com a loja para entrega ao domicílio e dois dos itens estavam faltando na entrega, mas ainda assim, eu fui cobrado por eles. Demorei 2 horas e meia em espera com a loja e mais uma hora com o centro nacional para conseguir um humano para finalmente tentar ajudar-me. Uma vez que um gerente estava ao telefone, ele alegou ter emitido um reembolso, mas não pôde me fornecer um recibo. Quando eu liguei de volta dois dias depois para confirmar que um reembolso tinha sido emitido, outro gerente me disse que nenhuma devolução ou reembolso tinha sido processado no meu pedido. Além disso, enviei um e-mail à gerente da loja com as minhas preocupações, mas ela nem se deu ao trabalho de responder. Em suma, vou levar o meu negócio para a Lowe's ou outras lojas Home Depot com melhor reputação e serviço ao cliente!

Deixe um comentário para Fill-Up Ibérica