Página inicial
>
Escola Técnica in Ponte de Lima, Viana do Castelo
> Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima Análise
Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima
Escola Técnica em Ponte de Lima, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Quinta do Cruzeiro, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Texto extraído da página Web da escola:
"A Escola tem natureza pública e integra-se na rede de estabelecimentos de ensino oficial do Ministério da Educação.
A sua oferta educativa, centra-se em cursos de carácter profissionalizante que pretendem responder às necessidades formativas do tecido empresarial da região e as opções são sempre encontradas, auscultando os parceiros sociais que tem responsabilidade no desenvolvimento económico e social da região."
ARTAVE - ESCOLA PROFISSIONAL ARTÍSTICA DO VALE DO AVE
::
Actual Gest-gab. De Projectos De Gestão,formação E Desenvolvimento Social Lda.
::
Árvore do Saber
::
Professional School Social Economy
::
Cincork - Centro de Formação Profissional da Indústria de Cortiça
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ponte de Lima
Inicialmente entrei, não gostei da experiência geral, do serviço médio e das conversas de pessoal ouvidas, relacionadas com assuntos bancários, que afectaram o cliente de forma negativa, preenchendo posteriormente um inquérito de satifsfacção ao cliente, ao seu crédito que o gerente da agência ligou de volta e resolveu alguns problemas que era bom ver.
O Stewart e a tripulação foram espectaculares! Quando o nosso refrigerador Kitchen Aid de 4,5 anos morreu, eles saíram às 17h de sexta-feira à noite para dar uma olhada. Dissemos ao tipo das reparações que declarou o nosso compressor morto que odiávamos a Kitchen Aid porque tínhamos tantos problemas. Ele disse que devíamos dar uma vista de olhos nas lojas de electrodomésticos de manhã e ir ao seu showroom e falar com o Stewart.Depois de ir ao Home Depot, Costco e Sears tivemos um choque de autocolantes e ficámos deprimidos. Quando chegamos ao AA, contamos ao Stewart nossa história e ele disse que se quiséssemos manter o Auxílio Cozinha, ele achou que ainda estava sob garantia e estava. Eles pegaram-no, deram-nos um bom empréstimo e em 3 dias e meio tivemos o nosso KA de volta com um novo compressor. O que poderia ter sido um frigorífico novo de 2.800 dólares, acabou por ser um trabalho de reparação de 275 dólares. A honestidade deles é fantástica, assim como o serviço ao cliente deles! MUITO OBRIGADO!