Página inicial > Casa de repouso in Ferreiros, Braga > Santa Casa da Misericórdia de Amares Análise

Santa Casa da Misericórdia de Amares

Casa De Repouso em Ferreiros, Braga
+351253909220
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Dr. Manuel Arantes Rodrigues 17, 4720-345 Ferreiros, Portugal

Avaliações

06/15/2017
vitor marques

Boa noite, boas instala,coes servic,os de todas especialidades me'dicas e servi,co de fisioterrapia excelente e bons funciona'rios.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santa Casa da Misericórdia de Amares

Há muito tempo que não estou numa loja Bed Bath& Beyond. Sempre achei que poderia encontrar o que precisava no Wal-mart por muito menos. Estava enganado. A Bed Bath& Beyond tem uma enorme selecção de produtos únicos para a sua casa que têm um preço muito razoável. Eles até têm uma secção decente para animais de estimação. E neste local os funcionários são incríveis! A qualquer momento os funcionários têm 5 ou 6 clientes a perguntar-lhes onde está algo ou a enfiar-lhes um telefone na cara a pedir-lhes para verificar o inventário ou qualquer outra pergunta que possa pensar e estes funcionários da BB&B conseguem ajudar todos com sorrisos na cara. Muito obrigado!
Pior experiência de compras. Comprei uma pistola de pregos de 99 dólares há uns dias atrás que acabou por se partir, por isso não a pude usar no meu trabalho. Remarquei e fui trocá-la por outra e eles tiraram-na das prateleiras e disseram-me que também não a podia devolver porque não tinha a caixa.Eu joguei a caixa fora porque todos os meus colegas de trabalho têm o mesmo pregador sem problemas e nunca pensei que poderia ser defeituoso no momento em que eu tentei usá-lo mais tarde em um trabalho ativo. Acabarei pagando mais por quanto eu faço em um trabalho só para não ferir minha confiabilidade e os clientes programam novamente porque estou pagando agora por 2 pistolas de pregos em vez de poder devolver esta quebrada ou obter crédito para outra opção que não é $300 mais.

Deixe um comentário para Santa Casa da Misericórdia de Amares