Página inicial > Florista in Matosinhos, Porto > Matosinhos em Flor Análise

Matosinhos em Flor

Florista em Matosinhos, Porto
+351229372315
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8:30AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–7:30PM
Terça-feira 8:30AM–7:30PM
Quarta-feira 8:30AM–7:30PM
Quinta-feira 8:30AM–7:30PM
Sexta-feira 8:30AM–7:30PM

Av. da República 751, 4450-239 Matosinhos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Silves

Coisas lindas. Atendimento simpático e acolhedor.
11/14/2019
Alexandre Oliveira

Preços muito acessíveis, atendimento atencioso e simpático sempre com um sorriso na cara! As rosas são incrivelmente lindas e cheirosas!
06/14/2018
Mónia Oliveira

Embora não tenha muita oferta, as flores são relativamente frescas e os preços acessíveis.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Matosinhos em Flor

NÃO ENCOMENDE NADA ONLINE PARA ENTREGA NA LOJA TIGRE! Encomendei madeiras online, escolhendo a opção de entrega a partir da minha loja Tigard local. O recibo de e-mail dizia que um representante local ligaria dentro de 48 horas para agendar a entrega. O meu cartão de crédito foi imediatamente cobrado o custo de $900+ que incluía uma taxa de entrega de $79. Ninguém me telefonou. Depois de vários dias, a longa história de estar em espera e ouvir as gravações durante 20 minutos - a loja Tigard não pôde agendar a entrega porque eu coloquei o pedido online, embora eu tenha especificamente selecionado a opção de entrega a partir da loja Tigard. Disseram-me para alugar um camião e levá-lo à loja e se eles tivessem a madeira em stock (que não podiam verificar se eu não estivesse lá pessoalmente) então eu poderia comprá-lo e levá-lo para casa. Disseram-me que eles não podiam fazer entregas por telefone por causa do sistema do computador. Tudo o que eu podia fazer era cancelar o pedido e garantir o reembolso do meu cartão de crédito. O meu projecto está agora severamente atrasado porque estou a arranjar madeira para ser entregue por uma empresa diferente. Pensei que organizar uma entrega de madeira serrada era bastante normal, especialmente com o quão comum é encomendar online, mas aparentemente não com o Home Depot. VÃO PARA OUTRO SÍTIO E EVITEM O STRESS E OS ATRASOS!
BUYER BEWARE - Demorou mais de dois meses a encomendar um arado de neve para um tractor artesanal. Não recebeu uma chamada quando chegou. Desde que a marca foi vendida à Stanley Black & Decker não se preocupa com a Sears. Um representante da loja disse-me em dezembro que eu podia colocar correntes para pneus em espera e que muitas vezes eles tinham muito em doentes. Liguei novamente em Janeiro e o meu porão não foi honrado e eles disseram que precisariam de os encomendar especialmente. Eu recomendo fortemente ir aos concorrentes locais na cidade para necessidades de hardware como rockhand/ace, Power Townsend, Lowes, ou home depot. Atualização: Tentei encomendar um acessório de ensacador para aquele mesmo trator Craftsman, e vivi uma experiência igualmente terrível: Esperei mais de 2 semanas para que ele chegasse, só para descobrir que a peça que eles queriam encomendar para mim estava esgotada. Eles me ofereceram um modelo diferente e prometeram que ele caberia. Surpresa! Não foi assim! Tanto tempo desperdiçado. Fui até Lowes e encontrei um que cabia lá.

Deixe um comentário para Matosinhos em Flor