Página inicial
>
Centro de diversão infantil in Maia, Porto
> João Brincalhão Maia Análise

R. Pomar do Leça 85, 4425-500 Águas Santas, Portugal
Não há comentários para João Brincalhão Maia. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
João Leitão: Massa muito boa das panquecas , a melhor que me lembro de ter comido, mesmo muito fofa e saborosa. Não gosto muito de canela normalmente mas neste prato tava mesmo muito bom combinado com o resto.
2020-03-15 03:41:57
★
★
★
★
☆
Serafim Heitor: Atendimento personalizado e simpático. Muto eficientes.
2020-03-14 10:02:56
Comentários recentes sobre outros lugares próximos João Brincalhão Maia
EXPERIÊNCIA GRANDE! O nosso frigorífico estava a estragar tudo. Desligava o tempo suficiente para que a nossa comida aquecesse e as coisas descongelassem e depois voltava a funcionar. Eu informei o meu senhorio e recomendei-a a ir à Sears. Eu sempre tive lá uma experiência AMAZENTE. Ao chegar lá ela foi recebida profissionalmente e eles a informaram de todas as suas opções de compra. O jovem que a ajudou não só era muito conhecedor de todos os produtos que lhe estava a mostrar, mas também incrivelmente simpático. Ela saiu feliz com a sua compra e serviço. Fui chamada algumas horas depois para marcar uma hora para a entrega no dia seguinte. O motorista da entrega foi super legal e fez um trabalho incrível navegando pelo nosso corredor estreito. Ele foi cortês e se certificou, durante esse tempo, do que nos sentimos confortáveis enquanto estivemos em nossa casa. Ele trocou as alças da geladeira para torná-la mais suficiente para abrir as portas e até colocou o nosso antigo frigorífico na garagem para nós. Mais uma vez, recomendo vivamente este lugar e ignoraria todos os "Karen's" negativos destas críticas. Sempre dois lados em cada história e vamos lembrar que o cliente NÃO está sempre certo.
Minha primeira visita desde que a crise da COVID começou nos EUA. Fiquei muito impressionado com a atenção geral aos detalhes e à limpeza geral. A IKEA sempre teve um sistema de "one-way walk-in-the-store", o que foi muito útil nesta crise. Os clientes espaçaram-se naturalmente, por isso não foi um problema enquanto tal. Os cash-tills tinham uma separação suficiente no local, o que impressionou bastante com a visita.
Deixe um comentário para João Brincalhão Maia