HPseguros

Companhia De Seguros em Monte do Pomarinho, Setúbal
+351969305040
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Lot. do Pomarinho nº 9, 7565-254 Ermidas do Sado, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Maura Almeida

A melhor companhia de seguros :)
06/14/2018
Humberto Pereira

3ªs feiras de tarde em Alvalade Sado; 4ªs feiras em Abela; 5ªs de manha em Canhestros/5ªs de tarde em Arealão, restantes dias em Ermidas Sado e...por aí :-)
06/14/2018
Ricardo Gonçalves

O melhor em seguros e atendimento

Comentários recentes sobre outros lugares próximos HPseguros

Eu comprei uma nova máquina de lavar e tive um problema com ela. Liguei para a loja e falei com a Shani. Ela perguntou se eu poderia trazê-la de volta e se eu poderia me certificar de que eu estava cuidando. Voltei e encontrei a Shani na loja e ela cuidou muito bem de mim e resolveu o problema imediatamente. Grande serviço! Recomendo vivamente a Shani na Sears em Tempe.
Encontramos o perfil Triton SOCOM de 16 médios no topo do site DOA. Encomendou-o online numa terça-feira, foi entregue ao Fed Ex até sexta-feira da mesma semana. A qualidade era excelente, o serviço exemplar. Eu vou fazer negócios com esses caras novamente e eles agora são meus fornecedores preferidos para construir. Adoro o fato de que eles estão no fim do caminho e são fáceis. Obrigado, pessoal!
Depois de ler as críticas, parece que a maioria dos clientes que deram 1 estrela à Spencer tiveram a mesma experiência que eu tive. Eu comprei novos aparelhos de cozinha e recebi um bom atendimento ao cliente enquanto a venda estava sendo feita. No entanto, isso mudou rapidamente quando a geladeira que encomendei foi danificada e não foi entregue com o resto da minha encomenda. Foi-me dito pelo meu associado de vendas que não tinham outro frigorífico em stock e que seria mais um mês antes de um estar disponível. Liguei-lhe um mês depois e fui avisado que a minha geladeira ainda não estava e ele não tinha ideia de quando estaria. Perguntei-lhe se ele tinha uma geladeira que eu pudesse usar até o meu chegar, já que minha geladeira estava danificada e nunca foi entregue em minha casa. Nessa altura, eu estava sem frigorífico há 5 semanas. Ele disse-me que não havia nada que o Spencer's pudesse fazer por mim a não ser cancelar o meu pedido e reembolsar o meu dinheiro. Ele então disse-me que se eu quisesse, eu podia ligar-lhe todas as quintas-feiras para saber se a minha geladeira estava dentro. Não houve absolutamente nenhum seguimento da parte dele. O atendimento ao cliente que recebi, quando houve um problema com a minha encomenda, foi horrível. Liguei ao meu associado de vendas duas quintas-feiras seguidas e foi-me dito que ele ainda não tinha ideia de quando é que eu iria receber a minha geladeira. Acabei por cancelar a minha encomenda e encomendar o mesmo frigorífico a outra empresa (que conseguiu entregar a minha geladeira no dia seguinte). Na minha opinião, a Spencer's se concentra na venda e uma vez que a venda foi feita, o atendimento ao cliente também.

Deixe um comentário para HPseguros