Portugal Best Cycling

Agência De Viagem em Quinta do Zambujo, Évora
+351266743134
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–8PM
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Quinta do serrado de baixo, caminho municipal 1081-2, Sra dos aflitos, 7005-874 Évora, Portugal

Avaliações

12/14/2019
Jorge Sanz

2019.10 Nice experience with Portugal Best Cycling through Alentejo and Algarve. This team really knows how to take good care of you and make your tour the best possible.
06/14/2018
Ricardo & Ângela

Grande empresa que mostra aí turistas o melhor do Alentejo e de Portugal.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portugal Best Cycling

A Material Culture tem um vasto inventário internacional de mobiliário, tapetes, têxteis e objectos de arte na galeria de retalho, bem como artigos para venda nos leilões mensais. Nos leilões mensais encontrará artigos atraentes, de qualidade que são raros e difíceis de encontrar. A Cultura Material é um óptimo local para comprar artigos que irão melhorar a decoração da sua casa.
A loja está suja e desgrenhada. Como todos eles estão. Uma equipe de atendimento ao cliente muito pobre, nunca há um funcionário no departamento onde u r localizado e você tem que ir ao atendimento ao cliente uma e outra vez para que eles possam chamar um emoyee não qualificado e sem vontade que só quer um cheque de pagamento e não fazer nada. Continuarei a apoiar as lojas de ferragens geridas pela família durante gerações, onde o meu dinheiro é apreciado e existe um bom serviço ao cliente, respeito e profissionalismo.
Obrigado por ajudar com as peças de canalização Pfister que eu precisava para as torneiras de duche que não têm estado seguras há muito tempo. Com a vossa ajuda os chuveiros em nossa casa estão seguros e eu não tenho que me preocupar com as pegas que caem na cabeça de uma criança durante a hora do banho. Quem me dera ter vindo até vocês há cinco ou seis anos.

Deixe um comentário para Portugal Best Cycling