Página inicial
>
Atacadista de frutos do mar in Guincho, Lisboa
> Viveiros de Marisco Pesca Verde Análise
Viveiros de Marisco Pesca Verde
Atacadista De Frutos Do Mar em Guincho, Lisboa
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
2750-642 Cascais, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Lindo ver o por do sol, espetacular

08/14/2019





Super antipáticos, mal formados e atenção têm fama de enganar os particulares, vendendo a esses marisco de 2ª e 3ª qualidade, basicamente o refugo. Cuidado com o que compra

06/14/2018





É muito bonito de se visitar, está completamente em ruínas. Os edifícios foram reclamados pela natureza, pela força do mar. Penso que apenas um está a funcionar.
Talho Cabecinha LDA
::
Medbrooks LDA
::
Cnc - Companhia Nacional De Carnes, Lda
::
Sopac - Sociedade Produtora De Adubos Compostos, S.A.
::
Sigma - Aldrich Quimica S.L. (Sucursal Em Portugal)
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Viveiros de Marisco Pesca Verde
Mãos para baixo o serviço mais amigável e as pessoas que vais encontrar nestes dias. Cada vez que me visito, um empregado pergunta-me com o que me podem ajudar em menos de alguns minutos. Qualquer pergunta feita é tomada por eles como se um amigo perguntasse e eles estão felizes em ajudar você. Eles têm o meu negócio a longo prazo.
O Electronic Express é a minha loja para a maioria das minhas necessidades fotográficas e electrónicas. Eu tenho feito negócios com a loja Franklin, TN. há muitos anos porque eles têm uma grande variedade de produtos e os atendentes estão mais do que felizes em ajudar com qualquer e todas as minhas necessidades eletrônicas.
Preços decentes, e a seleção é bastante grande. Tive sorte e encontrei uma mesa de jantar e um candeeiro giro marcados até 50%. A gerente aqui (mulher, caucasiana, meados dos anos trinta), no entanto, é muito rude e pouco profissional. Notamos que ela tratou uma funcionária com desrespeito e a repreendeu porque queríamos saber se uma exposição de anéis estava à venda. A funcionária era muito amigável e só fazia o seu trabalho perguntando em nosso nome (os clientes) se ela poderia ou não vendê-lo. Tudo o que precisávamos ouvir era um simples não, peço desculpa por não vendermos artigos em exposição nos casos solicitados pelos proprietários ou algo semelhante. Em vez disso, ela nos deu um rude NÃO e começou a gritar com seu funcionário QUANDO ESTAVAMOS PISANDO AQUI. Isso fez-nos sentir mal pela funcionária. Talvez os proprietários ou quem quer que esteja acima da gerência percebam que este tipo de comportamento é a maneira errada de fazer negócios e fazer com que a mulher seja demitida para que a funcionária possa então receber seu trabalho e acabar mostrando a ela como o trabalho deve ser feito.