Página inicial > Oculista in Évora, Évora > Institutoptico de Évora Análise

Institutoptico de Évora

Oculista em Évora, Évora
+351266709078
1 image 2 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. de Serpa Pinto 31, 7000-537 Évora, Portugal

Não há comentários para Institutoptico de Évora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Magic Bean: Great great service, amazing pizza. Some of the dishes need a bit more care in preparation, but other than that I loved it
2020-01-14 10:28:14
★ ★ ★ ★ ☆
Maria Gonçalves: Público mais estrangeiro. Requintado.
2020-03-14 11:04:07

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Institutoptico de Évora

Se voltar mais tarde para as ir buscar, processe-o para tirar fotografias das suas compras. Eu paguei pela minha máquina de lavar e secar. Voltei no dia seguinte para ir buscá-las. Eles tinham mudado meu nome para uma máquina de lavar roupa diferente, que obviamente não foi a que eu comprei! A minha experiência de compra não foi a melhor. Até agora ambas as máquinas funcionam bem, por isso espero que continuem.
Uau! Eu fiquei impressionado. Pensei que era uma loja para velhotas, mas elas tinham lá coisas muito fixes. Comprei um belo par de sete jeans que estavam à venda. Comprei um par de leggings xadrez e uma camisola preta grande para usar com as minhas botas pretas sobre o joelho. Felizmente fui num dia de saldos, senão não teria comprado tudo o que fiz. Então fique de olho nas vendas deles, me disseram que eles as têm frequentemente.
Há anos que aqui vou, se tiveres alguma pergunta, eles terão todo o prazer em responder. Você mede janelas e portas em casas móveis diferentes de uma casa padrão, eles podem lhe ensinar como fazer isso. Muito experientes no que eles fazem. Eu os recomendo altamente para qualquer coisa desde o telhado até o chão.

Deixe um comentário para Institutoptico de Évora