Página inicial
>
Italian in Matosinhos, Porto
> BOX 208 Italian Food Análise
BOX 208 Italian Food
Italian em Matosinhos, Porto
+351927710808 Avaliações: 165 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Serpa Pinto 208, 4450-275 Matosinhos, Portugal
Avaliações
06/19/2020
Comida muito saborosa e bem confeccionada. Está um espaço bem decorado, agradável e acolhedor, aliado ao bom e rápido atendimento. Experiência muito positiva, super recomendo!!!
06/19/2020
Restaurante com comida muito saborosa e muito rápidos a atender e a servir. Em relação ao ambiente, existe sempre uma música de fundo, que torna tudo mais incrível, juntamente com a decoração criando um ambiente confortável e acolhedor. Super recomendo!!
06/19/2020
Penne al pesto intragável. Dei a provar a sete pessoas, todas elas concordaram. Super caro para a qualidade (nula) servida. Provei também massa de marisco, não é má mas também não é boa. Pizzas aceitáveis. Provei tudo e não volto nem por nada.
Supermercado Pereira
::
Italian RepublicNorteShopping
::
A Pasta Ristorante
::
La Piola
::
Restaurante MOURÃO
06/19/2020
Nice and welcoming place, good food, but the staff is below average. Private parking is really convenient!
06/19/2020
Razoável, espaço muito bonito e agradável mas a cozinha não está ao mesmo nível. Comida insípida, pizzas pouco saborosas e massas com molhos com muita gordura. Os preços são elevados para a qualidade oferecida. Podem melhorar muito a confeção dos pratos com pequenos ajustes nos ingredientes.
06/19/2020
Atendimento agradável, boas pizzas, excelentes sobremesas. Nota final muito positiva.
06/19/2020
Bom, preços um pouco altos
06/19/2020
Taça tudo tão bom, ambiente, comida, atendimento, top. Fui a Itália praticamente.
06/19/2020
Não recomendaria... se calhar escolhi o pior prato o bife vinha sem sabor a linguiça parece aquelas que se compra nos supermercados .. o espaço é bonito, o atendimento ?? Não vos consigo dar uma resposta ........
06/19/2020
Serviço simpático, local acolhedor e com estacionamento. Público a 50 metros
06/19/2020
O espaço e o atendimento são bons, mas a comida muito pobre. Rissoto demasiado conhezado e só com sabor a manteiga!
06/19/2020
Atendimento fantástico!
Local bastante acolhedor, e boa decoração.
Possui estacionamento privado.
06/19/2020
Decoração é super agradável, o ambiente relaxante e os pratos provados estavam de chorar por mais.
06/19/2020
Experiência fantástica! O local é muito bem decorado e fácil de chegar. Pedi a Pizza Box que estava saborosíssima! Meu marido pediu a 4 formaggio, também excelente. As pizzas são individuais porém grandes. Indico que peça a sangria de espumante para acompanhar, deliciosa!
06/19/2020
Lugar maravilhoso! Ambiente agradabilíssimo, pizza com massa caseira sem igual e uma sangria de espumante divina! Recomendo muito!
06/19/2020
Ambiente tranquilo, boa comida italiana
06/19/2020
A melhor experiência gastronomica que tive..... Um verdadeiro saber italiano.... Top top... Muito sucesso.... Parabéns
06/19/2020
As boxes oferecem pouca variedade de sushi. Muito limitativas.
06/19/2020
Adorei tudo neste restaurante... A comida, a música, o atendimento, a decoração... Fiquei fã e tenciono repetir. Certamente será um dos meus restaurantes de eleição. Muito bom mesmo!
06/19/2020
Massa que leva pouco ou nenhum parmesão ( era assim qur estava na lista de ingredientes) e tiramisu de nutella que não sabe a nutella. Podia ser muito muito melhor, pena, porque o serviço foi óptimo
06/19/2020
Melhor pasta que degustei em Portugal.
06/19/2020
Ambiente moderno e acolhedor. Ótimo atendimento!
06/19/2020
Demorou cerca de 45min a chegar o comer.
Massa sem tempero.
Preços um pouco exagerados.
06/19/2020
Lindo ambiente, porém horário curto de funcionamento
06/19/2020
Para a comida que é preços excessivos. Tendo em conta o que se pagou esperava por mais, mais sabor e melhor confecção
06/19/2020
Atendimento muito atencioso, um bocadinho demorado a chegar o pedido principal , mas as entradas são relativamente rápidas. A lasanha muito boa.
06/19/2020
The majority of the food is really good and tasty. The mood of the room is a little confusing, they wanted to be chique and querky and I think got a little confused. Would recommend the ravioli, not too pricy.
06/19/2020
Atendimento muito atencioso. Comida deliciosa e muito bem apresentada! Espaço muito agradável!
06/19/2020
As melhores pizzas que já provei! Ambiente divinal! Certamente para repetir!
06/19/2020
Adorei, o ambiente acolhedor , música calma, a comida muito boa , vou voltar
06/19/2020
Espaço diferente do habitual com uma decoração muito peculiar. Comida boa a preço razoável e atendimento personalizado.
06/19/2020
Primeira experiência muito boa. Atendimento espetacular e comida ótima. A repetir.
06/19/2020
Comida com sabor razoável. Funcionários simpáticos.
06/19/2020
Perfeito no atendimento e na qualidade dos produtos.
06/19/2020
Tout simplement délicieux ! Les pâtes Carbo au parmesan sont juste incroyables
06/19/2020
Nada de especial e muuuuiiito caro
06/19/2020
Local muito bem decorado e boa comida Italiana, muito apropriado a jovens grupos e casais
06/19/2020
O espaço é lindo, a comida é agradável, mas demorou imenso a servir, sensivelmente 45 min a comida e 20 a sobremesa.
Fomos com intuito de experimentar a massa no queijo mas tiveram uma avaria no maçarico.
A nível de estacionamento o restaurante possui, mas devido a afluência foi necessário a meio da refeição ir reposicionar o carro.
06/19/2020
Gostei da comida, do espaco e fo atendimento
06/19/2020
Simpatia no atendimento. Boa qualidade nos pratos... Bastantes opções de pizzas. Destaco as sobremesas, diferentes e bastante boas
06/19/2020
Boa comida e serviço.
Ao fim de semana está sempre cheio e o serviço pode de,orar um pouco mais.
06/19/2020
O atendimento é um bocado lento
06/19/2020
Local descontraído, o prato que pedi estava muito picante e propuseram fazer um novo.
06/19/2020
Excelente comida, excelente espaço, excelente estacionamento, excelentes funcionários... Resumindo, dos melhores que já vi! Recomendo mesmo!!!
06/19/2020
Eh Matosinhos tem boa padta também. Maravilhosa comida e bom atendimento. Valeu!
06/19/2020
Nada especial, a lasanha nada boa..
06/19/2020
Combinação perfeita de sabores
06/19/2020
Top, boa comida, bom atendimento, preços acessíveis. Lamento não estarem prevenidos para mais clientes a pedir pão com alho, e podiam ter um maior parque de estacionamento. Mas no geral, gostei muito e voltarei.
06/19/2020
Atendimento pouco simpático e bastante lento. A comida desiludiu, para além de ser caro para o que se come. Espaço engraçado.
06/19/2020
Gostei de tudo.. recomendo
.
06/19/2020
Atendimento : Rápido e Bastante agradável.
Qualidade dos Produtos : Excelentes produtos caseiros com um sabor ótimo.
Casas de Banho : Excelente limpeza e decoração.
Preço : De acordo com o que se encontra no mercado.
Localidade : boa localização.
Limpeza : Excelente.
06/19/2020
Pedimos pizza italiana, vem com a massa crua tomate cherry frio, mozzarela sem sabor, falamos com a empregada de mesa da qual nos diz que não percebe de pizzas. Pedimos massa nero sem sabor sabia a salsa, 4 gambas 14 euros. Fujam.
06/19/2020
Bom atendimento mas a pizza ficou a desejar, uma experiência a não repetir.
06/19/2020
Espaço acolhedor, bonito e bem decorado. As entradas são boas, bem apresentadas e apetecíveis. Esperamos algum tempo pelo prato principal, cerca de 40min. Pedi a francesinha calzone, que é bem servida e bem empratada, mas não adorei o molho. A sobremesa mais famosa do espaço (com o gelado Magnum e o petit gâteau) é boa, mas cara para a quantidade que traz.
O atendimento é bom e as meninas são simpáticas.
06/19/2020
Mt bom.. comida mt saborosa.. desde as entradas à sobremesa... mas o ravióli de trufas brancas TOP....
06/19/2020
Local muito agradável. Os pratos estavam bem confecionados e o atendimento foi prestável.
Local a visitar!
06/19/2020
Staff 5 estrelas, espaço acolhedor
06/19/2020
Como sou italiano posso dizer que este lugar não tem muito de italiano.
Gostei do atendimento, empregadas gentis e sorridentes.
Comida mais ou menos.
A pizza é medíocre.
A relação qualidade-preço é desfavorável.
06/19/2020
Só não leva 5 pelo tempo de espera.
06/19/2020
Demora no serviço, comida morna e de qualidade absolutamente mediana.
06/19/2020
Muito bom, desde ao espaço, passando pela comida e acabando no atendimento. 5 estrelas
06/19/2020
Maravilhoso! Pizza uma delícia! O spaghetti dentro do grana padano gratinado na hora é maravilhoso e as sobremesas imperdíveis!
É um paraíso para brasileiros sem dúvida! Tudo que gostamos está lá!
06/19/2020
Muito aconchegante e bem decorado. Atendentes simpáticas. Atenção para o pão do couvert! Contra si as escadas até a chegada ao salão.
06/19/2020
Top , o melhor restaurante de Massas e Pizzas!
06/19/2020
Tive uma experiência surreal neste espaço, o espaço é agradável mas só isso. Esqueceram-se de nos trazer o pão de alho, os pratos principais demoraram imenso tempo a chegar e a resposta que obtivemos foi que não tinham funcionários. Além disso a comida não é nada de especial.
06/19/2020
Espaço confortável e com staff super simpático. As pizzas são deliciosas. Experimentamos também através da uber eats e a carbonara chegou quentinha e muito bem servida. A repetir para experimentar outros pratos
06/19/2020
Apesar de maravilhoso, é um pouco caro
03/19/2020
Comida incrível!! Recomendo
03/19/2020
Decoração do espaço muito boa, bem como a comida... as sobremesas são a cereja no topo do bolo! O restaurante é de preço médio mas para experimentar vale a pena. O estacionamento podia ser um pouco maior mas no sítio que é não está mau de todo...
03/19/2020
Comida bem confecionada bom atendimento e tem parque para alguns carros já que na Zona é dificil de estacionar
03/19/2020
Não costumo dar comentários destes, mas este foi sem dúvida um dos piores restaurantes a que já fui. A comida é boa, contudo todos os outros aspetos do serviço simplesmente funcionam mal. Pedi uma salada que não veio temperada, o meu pedido e o dos meus colegas demorou quase 2h a ser servido, não haviam todos os pratos disponíveis na lista, as quantidades dos pratos principais, a meu ver, são igualmente ridículas... Enfim. Não repito.
03/19/2020
This restaurant needs Gordon Ramsay we were 8 for dinner. The chips were cold and burnt and the chicken was dry. The dough was under uncooked. Service is terrible. Not one of the dishes was ar least acceptable. Waited 2 hours for the food. It's the first and last time not recommended
03/19/2020
Went for dinner last night for the first and last time to this restaurante, very bad service, food is appauling, waited almost 2 horas do not recomend this restaurant at all.
03/19/2020
We booked a table for 9PM and got served at 11pm. When asked about, the asnwer was: "the previous table of 10 people order a lot of pizzas and the oven only takes 3 each time". But the restaurant speciality is pizza and pasta....
02/19/2020
Atendimento 5* pratos muito bem confeccionados aconselho vivamente
02/19/2020
Bom....pena a demora. Mas MT saboroso.
02/19/2020
Boa comida, bom espaço, excelente para dia dos namorados
02/19/2020
Cancelam reservas sem razão aparente a poucas horas da mesma. Não dão justificações com sentido. Enfim. Uma pena. Contudo comida com muita qualidade
02/19/2020
Bom restaurante, tudo o que pedimos era muito bom.
02/19/2020
Excelente! Lugar super bacana!!!
02/19/2020
Espaço acolhedor e decoração envolvente. No que diz respeito ao serviço fica bastante aquém do esperado, denotando uma ausência de formação gritante. Os tempos não são controlados, acabando por influenciar a temperatura dos pratos servidos. Depois de pedido o spaggetti a la carbonara no queijo padano, confeccionado junto da mesa o mesmo, foi servido praticamente frio, resultado dos elementos integrantes (pasta fria e molho frio). Fica apenas o registo para um dos colaboradores que em segunda etapa serviu a mesa e que na realidade dominava superiormente face á antecessora, os dotes da boa educação e simpatia. Nota positiva para a sobremesa que surpreendeu pela criatividade e sabor intenso. Não recomendo.
02/19/2020
Clima top, rápido atendimento, comida italiana excelente
02/19/2020
Serviço muito mau. Demorado e erro nos pedidos. Muita falta de informação .
02/19/2020
The space is quite nice even though it does not have a common structure. The food is great in taste and consistency, which kind of makes up for the time you wait (I went with a large group so this might not be the case in an ordinary size party). About 20 or 30€ per person.
02/19/2020
Espaço maravilhoso e envolvente. Bom ambiente. Estilo romântico e descontraído. Sangria divinal e comida bem confeccionada.
Sem dúvida, uma experiência a repetir.
01/19/2020
Caro para a qualidade e bastante demorado.
01/19/2020
Good quality and very nice place. The only problem is the time they take preparing the food...way too much
01/19/2020
Comida muito boa porém cerca de 2 horas a espera
01/19/2020
Bom serviço, boa qualidade dos produtos, ambiente limpo e acolhedor, preço um pouco elevado.
01/19/2020
Excelente restaurante, com boas opções de pasta, pizza e risotos.
Espaço muito agradável, com funcionários simpáticos.
Optei pela massa no queijo é excelente, e é confecionada na mesa junto ao cliente.
As sobremesas achei um pouco caras mas dão para partilhar.
No dia que visitei não haviam alguns dos pratos do menu , justificaram com grande afluência no dia anterior, o único ponto negativo desta visita para mim.
Média 30€ por pessoa.
Espero numa próxima desfrutar a 100%
12/19/2019
Local visitado num jantar de Natal de amigas. O espaço está bem localizado, tem parque de estacionamento apesar de ter poucos lugares. A decoração é linda, o ambiente é muito agradável.
Optamos pelas massas e foram uma óptima escolha, estava tudo muito bom, o preço dos pratos vai de encontro à qualidade dos mesmos.
Sobremesas um pouco caras.
Atendimento pouco personalizado, devido talvez a quantidade de gente que se encontrava no restaurante.
12/19/2019
Sinceramente estava ansiosa para vir a este restaurante, mas fiquei decepcionada os empregados não querem saber dos clientes, não dão atenção, o tempo de espera é muito, a comida nada de especial e muito pouca quantidade para o preço que cobram muito caro para a qualidade de comida e serviço
12/19/2019
Boa comida num bom ambiente.
Ficámos sépticos de início mas valeu a pena ir e experimentar.
O serviço ao jantar foi um pouco demorado (a casa estava com uns 30% de ocupação) mas a simpatia e atenção do chefe de sala compensou esse aspecto.
Não apreciámos particularmente as entradas, mas penso serem questões de gosto pessoal, o azeite e o tipo de pão apresentados não corresponderam ás expectativas.
A pasta carbonara no queijo é espectacular e as sobremesas são de chorar por mais. Recomendo vivamente.
Voltaremos em breve certamente.
12/19/2019
Adorei o espaço e a comida. Com parque de estacionamento privativo. Preço um pouco alto mas vale a pena
12/19/2019
Voltarei a repetir... Tudo *****
11/19/2019
Ambiente agradavel, comida resoavel, pena os preços serem um pouco puxados, mas senao tudo na positiva.
11/19/2019
Local muito acolhedor , moderno , Boa apresentação e boa comida.
10/19/2019
Restaurante TOP!
Totalmente recomendado, óptimo ambiente e a comida 5*
Dos melhores italianos na zona do Porto
10/19/2019
5 estrelas, excelentes pratos ;)
10/19/2019
Adoro tudo desde a comida ao staff!
10/19/2019
Óptimo atendimento e rápido. Comida muito boa e preço acessível!
10/19/2019
O ambiente é muito agradável, o atendimento 5 estrelas, a comida era boa
10/19/2019
El personal atento y muy agradable. Me gusta la decoración, un lugar acojedor y con encanto. Volveré!
10/19/2019
PARKING: convenient yet messy and cars being blocked in
ENTRANCE : nice and clean however confusing, but the lift from the car park does take you straight in to the restaurant, next to the kitchen, a few more chairs in the waiting area would be great
STAFF: Our waiter a Brazilian guy, was GREAT, polite and helpful, the others turn their faces away when we try to get their attention
STARTERS: really good no complaints
DINING AREA: Room looks good and very modern however the tables they were Dirty, come one get the grease off the tables
MAINS: very well presentation of the food, however the pasta is little on the cold side even thought it was literally being warmed in the middle of a big cheese wheel and the lasagna is Home made which is good but dishes are a bit expensive for what they are.
DRINKS: Sangria was weak...
Overall, I really wanted to enjoy this place however it was a big let down.
Thank You
10/19/2019
Atendimento miserável, nunca fui tão mal atendido na minha vida. Os funcionários não querem saber dos clientes. Nunca mais volto a este restaurante
10/19/2019
Excelente atendimento, excelente comida e excelente sitio.
09/19/2019
A melhor massa que já comi, e à verdade é que nem gosto muito de massa e comia mais por obrigação. Vale a pena, mesmo!
09/19/2019
Espaço grande, moderno, rápido a atender e c grande variedade de churrascos. Serviço rápido e preços equilibrados.
09/19/2019
Comida boa, ambiente muito agradável, funcionários educados, preços acessíveis. Tem estacionamento para clientes.
09/19/2019
Ótima experiência no geral. O espaço está muito bem decorado. O staff é muito simpático e a farda é muito original e alusiva ao local. O tempo de espera pode ser um pouco longo, mas vale a pena pela qualidade da comida. Pizzas muito boas e sobremesas também.
09/19/2019
Muy buena comida y muy buen servicio, lo único un poquito lento, pero merece la pena la espera.
09/19/2019
Incrível e com estacionamento!
09/19/2019
First of all the entrance was a bit weird. But when you get upstairs the experience begins. The place looks amazing and the staff outfit is a thing I really liked. The service was okay and the waiting time was a bit too long. The food itself was amazing and the way they present the bill was very original. I was in doubt between 4 and 5 stars but I really like the place and atmosphere.
09/19/2019
Food was great and friendly staff. Prices were also good. We had to wait around 1 hour for the main dish, but apart from that the experience was good.
09/19/2019
Adoramos a comida, nada a apontar. Ja nao iamos a algum tempo e hoje decidimos voltar ao box 208 e apesar de algumas diferenças fomos muito bem recebidos. Parabéns pelas mudanças, no entanto gostavamos mais das ementas antigas nos tablets. As imagens faziam água na boca :)
09/19/2019
Excelente massa carbonara! Lasanha top top
09/19/2019
Espaço muito bem decorado
Muito sossegado
Limpo
Staff muito atencioso.
Frascos com limonada não são práticos, se quiserermos usar os copos.
Limonada não é barata .
Francesinha em pão de pizza muito bom.
Massas com queijo é por vezes forte.
Valor moderado/ caro .
Quantidade q.b.
09/19/2019
Boa comida e bom ambiente e boa equipa
08/19/2019
Local amplo e bem decorado. Comida tipicamente italiana e muito saborosa. Relação qualidade-preço justa. Rápido atendimento mas mantendo sempre a simpatia. Aconselho a fazer reserva. Sobremesas deliciosas e personalizadas
08/19/2019
Comida medíocre, tempo de espera exagerado, atendimento apático.
08/19/2019
It's a bit weird to first go through a parking garage to get to the restaurant, but when you're there, it's very nice. The prices are great, but I don't like that they put food (like bread) on the table without asking and still charging for it. Overall a pretty good experience!
08/19/2019
Pizzas com massa extremamente fina, demasiado queijo.
08/19/2019
Pizza de enorme qualidade, sobremesa deliciosa!! Adorei a decoração, ambiente e atendimento!! Sem dúvida regressarei!!!
08/19/2019
Excelente ! Comida muito saborosa e atendimento fantástico.
07/19/2019
Fantástico local...excelente comida!
Antes de reservar li os comentários e pensei...
"Tanto comentário negativo? Vou na mesma para tirar as minhas conclusões!"
Afirmo que adorei tudo desde o prato principal, a sangria e a sobremesa.
Pedi o risoto Nero... tão bom, mas tão bom!
Não vão em cantigas e experimentem vocês mesmos!
07/19/2019
5 estrelas porque comi de borla...
07/19/2019
Serviço um pouco caro, e o atendimento um pouco stressado.
Mas a massa no queijo muito boa.
07/19/2019
Preços um pouco excessivos nas bebidas.
Pouca variedade de pastas.
Gerente do restaurante muito controladora e observadora em relação às mesas o que se torna indelicado.
07/19/2019
Excelente serviço.
Comida muito boa
06/19/2018
Espaço agradável, comida boa, no entanto fiquei um pouco desapontada com o tempo de espera pela comida, e também com a francesinha.
06/19/2018
Lieu très chaleureux, personnel très
Agréable .
Les pizzas sont très bien présentées, avec
Les accompagnements. Une visite s'impose .
06/19/2018
Pao de alho e pizzas muito boas
06/19/2018
Sitio encantador.buena atención y buena comida
06/19/2018
Recomendo!
A comida é de deixar água na boca, relação preço-quantidade muito boa, serviço/atendimento muito bom.
Para voltar a repetir!
06/19/2018
Ambiente acolhedor, com qualidade e simpatia!!
06/19/2018
Boa comida... atendimento simpático... estacionamento no piso 0 que da bastante jeito. O limoncello é sofrível... A melhorar
06/19/2018
Bom ambiente, excelente atendimento, excelente comida e com parque de estacionamento . Recomendo
06/19/2018
A surpreender pela positiva.. francesinha ao estilo calzone muito diferente mas que vale a pena experimentar, e pelo que vi da massa devem ter pizzas ótimas. A sobremesa fantástica também, Magnum em cima de um Petit gateau e coberto de chocolate, para quem gostar muito de chocolate.
06/19/2018
Caro para a qualidade, a não repetir.
06/19/2018
Local acolhedor. Comida muito boa e não muito caro para o local
06/19/2018
Comi pizza e gostei bastante. Ainda que tenha comido melhor em restaurantes italianos na mesma zona. Comigo foram pessoas que pediram massa, veio uma pequena quantidade, não foi a melhor massa que já comi, mas estava ok. As sobremesas são muito diferentes, ainda que muito pouco italianas, mas boas. Assim sendo, um jantar para 3 pessoas, com entrada, prato e sobremesas ficou por cerca de 70€. Achei o serviço e a qualidade muito medianos para o preço.
06/19/2018
Ambiente envolvente, decoração cuidada. Ideal para quem aprecia pizza.
06/19/2018
Restaurante simpático e sossegado, com comida razoável a um preço aceitável.
06/19/2018
Comida excelente e preço acessível
06/19/2018
Top! " atendimento 5 estrelas, comida muito saborosa. Espaço muito acolhedor, amplo e simples. Gostei bastante, a lasanha tava uma maravilha, e aquela pizza de Nutella com morangos estava incrível
06/19/2018
O espaço é agradável e acolhedor. Tem música ambiente, na minha opinião, bem selecionada, o que não impede que se possa conversar. A comida é saborosa e o atendimento também está à altura. Recomendo.
06/19/2018
Box 208, local com requinte mas com quantidade de alimentação reduzida e conta final alta.
06/19/2018
Duas pessoas para jantar eu pedi a massa com camarão e amêijoa (pasta box 208) a outra pessoa pediu a francesinha de calzone. As entradas (pão, azeitonas e patê) vieram para a mesa sem pedirmos mas mesmo assim decidimos aceitar. No cesto do pão constava uma baguete partida em 4 pedaços, ora no menu apenas diz que o pão custa 0.40€ e não menciona que são 0.40€ por cada bocado de pão que está no cesto. Enquanto comíamos as entradas foi-me dito que o fornecedor do camarão se tinha atrasado e que por isso nao tinham camarão para a massa (tinham passado 15min desde que fizemos o 1o pedido). Lá escolhi outro prato, desta feita o risoto de cogumelos que estava pessimo, cogumelos ácidos e arroz mal cozido! A francesinha de calzone que é o que vemos como imagem principal ficou aquem do esperado, massa mal cozida apesar de o bife estar bom e tenro. Tamanho da calzone ficou muito aquem do que mostram nas fotos, era minúscula. Foi a primeira e certamente ultima vez que irei ao vosso restaurante.
06/19/2018
Mesa ao lado da porta bastante desagradável. Bom atendimento. Comida saborosa.
06/19/2018
Calmo, ótimos pratos, preço adequado. Bom ambiente e decoração
06/19/2018
Pizzas espetaculares e massas com uma sobremesa de pizza de chocolate espetacular, atendimento 5 estrelas
06/19/2018
Local acolhedor e confortante. O cheirinho ao entrar é maravilhoso. Atendimento simpático e preocupado. A vista para o forno é muito boa. Qualidade da comida mais que boa, produtos frescos e de grande qualidade. preços muito equilibrados. RECOMENDO!!! Dou 5*
06/19/2018
Ótima comida, ótimo atendimento, preços acessíveis e boa localização. Aconselho!
06/19/2018
Instalações agradáveis, pizza muito boa, pessoas simpáticas
06/19/2018
Muito bom, preços acessíveis mas o serviço é muito lento!
06/19/2018
Espaço muito agradável para almoços e jantares de grupo....
06/19/2018
Pizzaria que não tem pizza
06/19/2018
Comida muito boa, tem uma decoração e ambiente fantásticos. Trazerem o pão para a mesa aquecido no forno a lenha é simplesmente genial...
O tempo de espera pela comida é muito longo e não é dos restaurantes mais baratos, preços um bocadinho altos.
06/19/2018
Comida boa, mas na minha opinião cara. A pizza box devia ter mais ingredientes, para ser a que dá nome à casa... Fica aquém.. E o facto de ser doses individuais também não gostei muito... Foi complicado acabá-la.. A sobremesa foi panacota. Boa mas demasiado cara para a amostra que veio.
06/19/2017
Péssimo em quase todos os aspectos.
Uma pizzaria que não tem pizzas: Ridículo ....falta de profissionalismo e brio para com os clientes.
Optei por uma massa cujo sabor predominante era o do Sal....
De sobremesa experimentei uma pannacota que, além de minúscula, estava mal confeccionada.
Não aconselho mesmo!!
06/19/2017
Agradable, atentos. Buena comida y precio correcto
06/19/2017
Muito bom! Pizza grandios! Service Super!
06/19/2017
Boa decoração, boa comida italiana pizzas e pastas, com forno a lenha.
Parque de estacionamento, com alguns lugares
06/19/2017
Dos melhores restaurantes de Matosinhos, atendimento, comida e estacionamento! excelente conceito!
06/19/2017
Ambiente agradable y buena cocina. Precio un poco caro para la zona, no es el típico restaurante de pescado de Matoshinos. En mi caso no han sido capaces de resolver el problema de haber tomado mal la comanda.
Bussola PT