Francisco Mota

Dermatologista em Vila do Conde, Porto
+351252632101
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 4–7PM
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira Fechadas

Av. Cmte. Coutinho Lanhoso 748, 4480-662 Vila do Conde, Portugal

Não há comentários para Francisco Mota. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Esperanca Cruz: Vá ao dedal e agulha e veja e desanhe da alta alta custura
2020-03-15 05:26:09
★ ★ ★ ★ ★
Diogo Cubo: Muito bom atendimento e simpatia, adoro estar naquele local.
2020-01-15 05:26:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Francisco Mota

Que loja espantosa! Realmente gostei muito de fazer compras lá. Comprei uma linda e genuína bolsa de couro e um envoltório de quimono! Quem me dera ter mais dinheiro para gastar. A loja tem precauções especiais para o Covid, higienizador de mãos, máscaras gratuitas e ventiladores de rosto para quando fica muito quente.
Eu adoro fazer compras aqui. Eu amo fazer compras aqui desde antes de se mudar para a Grécia e era a cooperativa Hilton (eu mesma me atrevo agora). É um ótimo lugar para encontrar presentes únicos ou itens difíceis de encontrar. Eu gosto de andar por aí e olhar para tudo, mesmo quando não preciso de nada. Eu uso este lugar como um lugar para caminhar quando o tempo não está tão bom assim. Tantos grandes vendedores para ver e grandes vendas para desfrutar.
Eu fui recentemente a esta loja. Queria comprar uma bebida especial, quando reparei que o stock no frigorífico estava vazio, mas as garrafas para reabastecer estavam presentes, perguntei aos funcionários se podia tomar 3. Só para ser dito pelo Usman que ele não vai fazer isso até outro turno. Fiquei decepcionado e o informei que isto era uma isca e uma tática de troca ilegal, cheguei ao ponto de explicar aos clientes que é permitido adiar a venda de itens anunciados, mas sem estoque. Ele então ameaçou chamar a polícia e eu saí. Fale sobre LAZY! Por que você não se levantaria da cadeira e ajudaria um cliente?

Deixe um comentário para Francisco Mota