Pioneiros no Mar

Loja De Alimentos Congelados em Lisboa, Lisboa
+351917888969
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 7AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7–11AM
Terça-feira 7AM–1PM
Quarta-feira 7AM–1PM
Quinta-feira 7AM–1PM
Sexta-feira 7AM–1PM

Mercado 31 de Janeiro Loja 14, R. Eng. Vieira da Silva, 1050-105 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Miguel Saraiva

Produtos da mais alta qualidade de uma empresa familiar que oferece um serviço único. Altamente recomendável, em Lisboa não se encontra melhor. 5 estrelas!
04/14/2020
Gabriela Castro

Um espaço de referência .Excelentes produtos Atendimento simpático e personalizado Entregas rápidas e com muito bom acondicionamento Aconselho vivamente
04/14/2020
Catarina Castro

Muito bons produtos. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pioneiros no Mar

Tive uma experiência fantástica ao comprar um carro à Acura de Boston. Comprei um MDX 2018 mas fui tratado como se estivesse comprando um carro novo em folha. Jay D. levou o seu tempo para explicar todas as funções e características do carro. Por favor, veja-o na sua próxima compra, ele é muito profissional e tem um grande sentido de humor!
Não estou impressionado. Conduziu 40 milhas até à loja. Estávamos à procura de uma máquina de lavar Kenmore que eu tinha visto online relacionada com esta loja. Andámos na loja e não conseguimos encontrar a máquina de lavar nem nada próximo do preço. Não fomos recebidos por ninguém nem ajudados de forma alguma. Teria sido bom para um dos representantes de vendas ocupados ao menos reconhecer que estávamos lá. Havia muitos electrodomésticos de várias marcas na loja. Eu queria especificamente o Kenmore.
Estou totalmente impressionado com o Dennys Appliance. Eu liguei para uma chamada de serviço no final da tarde, e quando o técnico me ligou de volta eu disse a ele qual era o problema e que a arruela estava funcionando novamente. Ele disse-me que o problema parecia estar no filtro de drenagem. Ele então me disse como consertá-lo eu mesmo se o problema ocorresse novamente. O problema voltou a acontecer, corrigi-o como me disseram e tudo está bem... Quem diz a um cliente como consertar algo sozinho para salvar uma chamada de serviço. ISTO É INTEGRIDADE! Obrigado!!

Deixe um comentário para Pioneiros no Mar