Página inicial
>
Loja de artigos para o lar in Matosinhos, Porto
> ZARA HOME Análise
ZARA HOME
Loja De Artigos Para O Lar em Matosinhos, Porto
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-745 Leça da Palmeira, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Adoro. A criatividade nas roupas de casa é irresistível... Dà vontade de estar sempre a redecorar a casa. E a secção das crianças é difícil não cair em tentação...

06/14/2020





Loja muito bonita mas um pouco cara.

03/14/2020





Não venderam artigo exposto
Carlos Alberto Sousa Fonseca
::
Agneetrade - Representações Têxteis, Unipessoal, Lda.
::
Gu Gu-dá-dá - Têxteis Lar
::
Júlio Costa Duque
::
MS Texteis Lar

02/14/2020





A minha loja favorita. O meu oásis de harmonia . O meu espaço Zen.

02/14/2020





Bom gosto. No entanto, excessivamente caro para a qualidade e durabilidade dos artigos.

01/14/2020





Loja muito boa, mas preços um pouco elevados.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ZARA HOME
Em momentos depois de entrar, um funcionário perguntou-me se eu precisava de ajuda. Eu disse a ele que eu era bom. E ele saiu, não poucos minutos depois outro empregado me perguntou o mesmo. Fiquei bastante impressionado com o atendimento ao cliente. Você não consegue bater os preços, e os aparelhos são produtos de qualidade. Eu definitivamente os recomendaria.
Tinha o que eu procurava. Eles carregam muitos dos itens vistos na t.v. com o transporte.o único problema que eu tenho com Bed Bath and Beyond é que cada vez que você se vira há outro funcionário perguntando se há algo que ela pode ajudá-lo a encontrar. Essa é a maneira mais rápida de me fazer sair da sua loja. Eu gosto de olhar para o meu lazer e fazer compras por impulso. Se eu estiver à procura de algo, vou perguntar.
Li algumas boas críticas sobre este lugar mas, francamente, pareceu-me um risco de segurança estar na loja deles. Não há ilhas e basicamente um lugar para acumular dinheiro. Estava à procura de vinil usado e tive de tirar alguma porcaria do caminho para chegar aos discos. Relutantemente eu fui em frente e comprei alguns álbuns para não ser convencida a ficar mais tempo do que eu queria. Acho que ela me cobrou um pouco demais e os álbuns estavam empoeirados e em condições justas, na melhor das hipóteses. Eu estava feliz por voltar para o meu carro, senti que tinha escapado. Eu nunca mais voltarei e boa sorte para aqueles que corajem as potenciais avalanches!!