Pacifique Sud

Loja De Roupas Femininas em Porto, Porto
+351934211860
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–8PM
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Rua do Almada 275, 4050-038 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
F L

Some interesting Portuguese made clothing for men and women. The fits can be a bit unique so definitely helpful to try on. This is located with the PopUp Workshop store. Lighting is quite bad but worth the look
02/15/2020
Gabriel Costa

Bons preços, qualidade premium e muito profissionais. Recomendo vivamente
02/15/2020
Guilherme Gonçalves

Uma marca com bastante qualidade e muito criativa...continuem no bom caminho.
02/15/2020
José Miguel Pina Rebelo

Excelente qualidade a um preço bem simpático. Tenho 2 calças de ganga há 3 anos e ainda estão impecáveis. As camisas são de igual qualidade. Os ponchos são um sucesso. Parabéns pelo excelente trabalho! Mantenham a qualidade que os resultados seguramente aparecerão a seu tempo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pacifique Sud

Esperei 5 minutos a tentar abastecer-me de gasolina antes que o atendente me avisasse para entrar. Ele disse-me que só faz combustível pré-pago. Perguntei-lhe se podia deixar a minha carteira no balcão enquanto enchia, pois não sabia quanto seria preciso para encher o meu depósito. Ele ainda se recusou a deixar-me enchê-lo. Então eu pendurei o bocal e fui para o Caltex em Swansea e fui tratado excepcionalmente bem lá. Nunca mais irei a esta BP.
O Rally adora este lugar. Eles têm dois locais em Topeka. Uma bela ecléctica secção de coisas. Sim, muitas antiguidades e coisas do género, mas também muito xeque para o Shab e artigos repreendidos. Como sempre neste tipo de lojas você encontra lixo, mas ambas as lojas parecem ter uma variedade tão grande de vendedores que te mantém procurando. Eu tenho notado que o inventário parece mudar bastante também.
Localizado entre a loja de móveis usados um Habitat para a Humanidade. As lojas do shopping são compartilhadas por muitos vendedores que vendem artigos de decoração para casa. Adoráveis artigos pequenos por preços razoáveis, também alguns artigos domésticos e antiguidades. Uma variedade agradável. Se eu fosse designer de interiores, decoraria para clientes daqui. Muitas peças muito bonitas e de alta qualidade. Dois companheiros esperaram por mim e foram muito simpáticos. Preços razoáveis.

Deixe um comentário para Pacifique Sud