Lacoste

Loja De Roupas Femininas em Porto, Porto
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

4050-526 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Mario Costa

Roupa para todas idades de boa qualidade
12/15/2019
Matilde

Excelente personal amables, dispuesto a ayudar y resolver cualquier duda y dar un buen trato, Lacoste con la calidad de siempre.
08/15/2019
ALMEIDA STEPHANIE

Un très bon accueil du personnel. Ils ont été très attentionnés avec les enfants que nous puissions avoir le temps de faire un choix. Les soldes ont été très intéressant cette année jusqu'à - 40 %!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lacoste

Lovely store e o dono da loja nos cumprimentou assim que entramos pela porta. Ela disse que se tivéssemos alguma dúvida ou precisássemos de alguma ajuda, ela ficaria feliz em nos ajudar. Não há muitos lugares onde se possa receber esse tipo de saudação e a loja estava muito ocupada quando chegamos. Há uma grande variedade de antiguidades e artigos novos e únicos para ver em dois andares. Este não é o seu antiquário médio. Os artigos são agrupados e exibidos com pensamento e eloquência.
Shania, no centro da cidade, é a pessoa mais rude e desrespeitosa com quem eu já me enganei. Eu fui o alvo sem nenhuma razão e falei com seu povo como ela. Isso é o que está errado com este país a falta de respeito que eles supõem para ajudar as pessoas a despejarem neles, então eles simplesmente perderam um bom cliente pagante.
O meu marido teve de arranjar persianas para uma remodelação da casa. Ele foi para este local e ficamos maravilhados com o conhecimento, ajuda e profissionalismo de Michael, que ajudou com o seu conhecimento, dicas e dimensionamento. Este cara foi bem e além do atendimento ao cliente! Sério, se você precisa de persianas, este é o local para ir! Nós adoramos Home Depot! Obrigado Michael, por fazer tudo dar certo! MUITO CONHECEDOR!

Deixe um comentário para Lacoste