Página inicial
>
Vinícola in Nossa Senhora da Tourega, Évora
> Quinta São José Peramanca Análise
Quinta São José Peramanca
Vinícola em Nossa Senhora da Tourega, Évora
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
EN 114, 7006-802 Évora, Alentejo, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Nossa experiência foi magnífica na quinta, ainda mais pela simpatia e amabilidade da Manuela!

06/14/2020





Vinho alentejano de excelente qualidade, a loja com uma bonita decoração vintage, onde se pode adquirir além dos vinhos outros produtos produzidos do Alentejo.

11/14/2019





Charming and very welcoming place. Got completely surprised by the flavour and quality of their wines; Pera Grave.
Went for their wine tasting and I do suggest it.
Very friendly staff.
Just a suggestion for the Quinta, you should do a little walking through the vineyard, so that people can have a perspective of it, besides showing a little more of the charming, beautiful and lovely Quinta.
Abode Furniture / Mobiliario Portugal & Spain
::
Cork & Co
::
Diplofer
::
Valormed Sociedade Gestora de Resíduos de Embalagens e Medicamentos, Lda.
::
Equitotal - Serviços E Equipamentos Tecnico-Industriais, Lda.

06/14/2018





Vinhos maravilhosos, fomos muito bem recebidos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta São José Peramanca
Lawrence, o gerente da loja, foi super amigável e esperançoso hoje. Veio para poupar dinheiro num frigorífico, o que a nossa família fez mas conseguiu arranjar um frigorífico mais simpático do que esperávamos gastar mas, com o plano de pagamento deles, nós conseguimos arranjá-lo. Confira e veja o Lawrence. Sabia deste lugar até esta semana, mas valeu a pena.
Acho que o lugar está a descer ainda mais. Enquanto que normalmente é muito difícil encontrar qualquer humano na loja; hoje encontrei SEIS pessoas com aventais de Depot reunidos no corredor dos fechos. Eram cerca das 17:30h de uma quarta-feira. Eu estava à procura de um parafuso métrico. Um trabalhador olhou para mim, mas depois voltou imediatamente a falar com os outros empregados. Zero. Não posso ajudá-la? Só eu, a passar pelas gavetas à procura de um parafuso M8x1,25. Eventualmente encontrei-o. Fui lá à frente. Estava lá um trabalhador a orientar as pessoas para se auto-controlarem. Lembro-me quando o Pergament e o Rickle eram horríveis e o Home Depot os pôs fora do negócio com um óptimo serviço ao cliente. Pergunto-me quem virá a seguir para pôr o HD fora do negócio. É realmente triste. Tudo o que eles têm que fazer é arranjar algumas pessoas decentes para trabalhar lá e pagar-lhes dinheiro real.