Página inicial > Agência de viagem in Braga, Braga > BARQUENSE - Viagens e Turismo - Agência de Braga Análise

BARQUENSE - Viagens e Turismo - Agência de Braga

Agência De Viagem em Braga, Braga
+351253221148
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 9AM–12PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–6PM
Terça-feira 8:30AM–6PM
Quarta-feira 8:30AM–6PM
Quinta-feira 8:30AM–6PM
Sexta-feira 8:30AM–6PM

Av. Gen. Norton de Matos 120, 4700-387 Braga, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Christophe Meireles

La meilleure compagnie de bus que j'ai eu le privilège de prendre pour me rendre de Braga jusqu'en France, bus très confortable, climatisation etc, je ne prends plus qu'eux ! Personnel compétent et très sympathique. Je recommande :-)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BARQUENSE - Viagens e Turismo - Agência de Braga

Este lugar é óptimo. Leia as críticas e eu ainda decidi passar por aqui, tudo foi ótimo. Os pagamentos são acessíveis e foi fácil conseguir uma boa quantia de crédito com eles. Eles também se reportam ao vosso crédito que eu gostei porque estou actualmente a construir crédito. Não tenho queixas, excepto que a minha vendedora não era muito extrovertida e senti-me apressada. Mas além disso foi bom, prometeram-me a entrega no dia seguinte e fizeram-no, o que me deixou contente porque a maioria das empresas não entregava num domingo. Estou apaixonado pelo meu conjunto de quarto! Por isso não se baseie apenas nestas críticas, eu honestamente só iria fazer a viagem até lá, eles realmente têm ótimos produtos.
Visited Home Depot hoje, fez uma pickup na loja - que foi fácil e correu sem problemas. Bem assinado e bom distanciamento público. 3 estrelas, já que todos os outros itens que estávamos lá para pegar estavam fora de estoque, mesmo que mostrados como em estoque no site. Embora eu recomendasse encomendar online e levantar na loja, tivemos encomendas canceladas no passado, devido à falta de inventário. O mesmo problema que tivemos hoje. Recomendo um melhor controlo/rastreio de stock para o Home Depot.

Deixe um comentário para BARQUENSE - Viagens e Turismo - Agência de Braga