Av. 3 de Julho 50, 4760-713 Ribeirão, Portugal

Não há comentários para Hygieco. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Jean Jacques GOUVENOT: Très bonne station service au service toujours impeccable.
2019-11-15 13:23:23
★ ★ ★ ★ ☆
Filipe Silva: Espaço a necessitar de ser remodelado.. Por vezes o atendimento é demorado!!
2018-06-15 06:45:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hygieco

O sofá quebrou no primeiro ano. Eles ofereceram-se para repará-lo. Deram-me uma janela de 5 horas para a recolha e eu liguei para fora do trabalho. Não apareceu até mais de uma hora depois da hora da recolha. Nunca me ligaram por causa deles atrasados. A resposta deles foi que não sabíamos que ele devia estar atrasado. E depois tentou dizer-me que tentou ligar-me quando eu nunca recebi uma chamada. Agora estou sem 200 dólares do trabalho e ainda estou à espera no meu sofá. O representante do telefone também desligou na minha cara. Muito profissional.
Eu compro todos os meus aparelhos maiores e menores aqui por causa da sua fantástica política de retorno. Poupei tanto dinheiro ao longo dos anos, trocando produtos defeituosos. Pode ser um pouco mais do que a amazon inicialmente, mas quando o seu dison de 500 dólares morre, você pode substituí-lo sem problemas. O pessoal desta loja em particular é tão amigável e útil.
Eu tinha grandes esperanças para este centro comercial antigo depois de ler tantas boas críticas sobre o yelp. Infelizmente, recebi um mau serviço e pouco interesse. Eu liguei para a frente, a procura de um tipo específico de item e foi-me dito pelo homem que respondeu que eles poderiam tê-lo. Eu achei que era um lugar bem grande e eles fazem consignação, então tudo bem, vou dar uma olhada por mim mesmo. Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa (eu estava pensando nele para informação) ele desligou. Eu dei-lhe o benefício da dúvida de que talvez a fila tenha caído e segui o meu caminho para verificar a loja. Cheguei a um par de pessoas comprando itens com um funcionário e o outro ocioso. Não houve nenhuma saudação ou algo parecido, apenas um olhar fixo. Mais uma vez não achei que fosse assim tão importante. Eu me visto de preto e faço minha maquiagem um pouco diferente, mas mesmo assim sou um cliente potencial. Andei à procura do item específico e eventualmente encontrei uma secção que tinha um par de opções. Encontrá-los exigia olhar através de pilhas de lixo. Parece que secções diferentes são bens consignados por pessoas diferentes, mas podiam dar-se ao luxo de ser um pouco mais exigentes. Algumas secções estão cheias de figuras antigas de bisavós e de bugigangas de plástico. Eu adicionei uma estrela, pois havia alguns itens que eram muito legais na mistura de coisas. Em particular, os quartos traseiros no primeiro andar eram muito bem conservados. Enquanto eu andava pelo corredor de volta em direção à entrada, depois de olhar em volta, havia outro funcionário que estava me encarando. Ele não se preocupou em dizer nada. Ele apenas ficou no corredor e me encarou por alguma razão. Neste ponto eu já estava na loja há algum tempo, se eu fosse fazer algo errado, teria sido bastante óbvio neste ponto. Presumo que ele só queria que eu saísse. Voltei para a frente onde os dois empregados não estavam ocupados e olhei em volta, pensando se diriam alguma coisa ao único cliente que saiu. Eles não disseram nada. Sem olá, sem adeus, sem perguntar se podiam ajudar, nada. Outros clientes que estavam lá antes de mim foram recebidos e conversaram comigo, mas eu fui ignorado, presumivelmente porque eles assumiram o pior de mim. Eu fui embora e segui o meu caminho. Nunca mais voltarei para as múltiplas camadas de serviço e qualidade inferior.

Deixe um comentário para Hygieco