Página inicial
>
Grossista in Sanfins, Aveiro
> Filling Cash & Carry, SA Análise
Lugar da, Tv. Gândara Apt 94, 4524-909 Sanfins, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Melhor Cash & Carry entre Douro e Voga!

06/15/2020





Bons produtos e bons e grandes negócios

09/15/2019





Empresa retalhista pertencente ao grupo Jerónimo Martins, próxima da Staples, em Santa Maria da Feira.
Recheio Cash & Carry, S.A.
::
Abreu Cash SA.
::
LF -Louças Falcao Lda
::
Makro Matosinhos
::
Mercadinho TI'Olivia

06/15/2018





É pena que um cash e carry tão bem conhecido , esteja com uma política para entrada tão errada entrar só três pessoas por cartão.
Conforme hoje perderam alguns clientes , com esta politica perderão muitos mais .

06/15/2018





O melhor cash & Carry que conheco ,ideal para compras em quantidade,

06/15/2017





Exelentes instalações com tudo para a revenda do comércios locais.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Filling Cash & Carry, SA
Comprei uma broca de martelo rígida sem escovas há uns anos atrás e hoje foi para mim. Quando vou devolvê-la, o associado de vendas no balcão de devoluções pede-me um recibo. Eu digo-lhe que não tenho um há mais de 2 anos. Ele tenta colocar o meu número de telefone para verificar as minhas recompensas profissionais e nada aparece. Falo com o gerente e explico-lhe que preciso dele para o trabalho no dia seguinte e ele substitui-o por mim, mas não tinha recibo quando saí. Volto para a loja para obter um recibo e no início eles me deram um tempo difícil, mas eventualmente me deram um recibo para que eu pudesse me registrar para o meu contrato de serviço vitalício, que é a razão pela qual eu comprei o Rigid em primeiro lugar. Eu sinto que eu não deveria ter passado por tudo isso, mas no final estou feliz que eles honraram o contrato de serviço da Rigid para toda a vida.
Então eu fico na fila por 15 minutos, chego ao caixa e me mandam ir até o balcão de serviço onde o pessoal está conversando com uma senhora idosa. Depois pergunto porque não há pessoal de espera para perguntar aos clientes qual é o propósito da sua visita para evitar filas desnecessárias. Disse-lhes que já não o têm porque não estão suficientemente ocupados. Eu vou ao balcão de atendimento, espero, e ouço a senhora idosa dizer ao funcionário que alguém está à espera. Depois, no balcão de serviço, eles desperdiçam ainda mais o meu tempo a tentar vender-me com um seguro. Depois vou aos correios, onde um funcionário simpático me cumprimenta e pergunta qual é o propósito da minha visita.