Frichapa Unipessoal Lda

Construtor De Casas Modulares em Maia, Porto
+351229421278
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Rua do Outeiro, Lote 9, n.º 119, 4475-150 Maia, Portugal

Avaliações

06/01/2020
Nuno Reigoto Ferreira

Had a great time talking to the FRICHAPA team regarding the renovation of my new (old) home. Excited for their innovative solutions and work process.
03/15/2020
Luis Carlos Correia Marques

É um lugar comum dizer que é o saber da experiência feita, mas é obrigatório ter que o afirmar. Porque sabem muito bem o que fazem e porque o fazem.
06/15/2018
Joao reigoto ferreira

A empresa seria e com tecnologia de construcao muito a frente.
06/15/2017
Daniel Gonçalves

Muito profissionalismo, atendimento TOP e com excelentes soluções para o que eu procurava. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Frichapa Unipessoal Lda

Linda pequena loja de antiguidades a ajuda é muito boa e eles têm algumas peças muito bonitas lá dentro como um monte de lá um pouco mais alto do que o que eu posso pagar por ele, porque eu vou revendê-los para isso, mas se você está procurando uma peça para um conjunto ou algo que você está trabalhando no porquê de ser uma boa pizzaria verificar com
Colocou um pedido online. Parte da encomenda estava pronta para a recolha na calçada no mesmo dia. Cheguei a um acordo sobre o meu pedido e, em poucos minutos, um consultor veio avisar-me que estavam a preparar o meu pedido para o levar para o meu carro. Depois de alguns minutos, eles trouxeram o meu pedido e embalaram os itens no meu carro. Obrigado por um serviço fantástico.
A minha experiência com o Gale Kearns na YourTrust Truly com excepcional. Ela é extremamente acolhedora e útil com uma riqueza de conhecimentos que está disposta a partilhar. Eu comprei várias peças de mobiliário bonito como presentes para a minha esposa. Feliz esposa vida feliz. Tire um tempo para visitar esta grande loja em Avondale e encontrar um tesouro. Obrigado Gale! Jay Hurst

Deixe um comentário para Frichapa Unipessoal Lda