Jalmusica

Loja De Instrumentos Musicais em Évora, Évora
+351266707202
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. de Serpa Pinto nº36, 7000-537 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Fran Morales Fuentes

Amabilidad y eficacia 100%. Acudí buscando una cuerda para mi guitarra y me solucionó el problema de inmediato. Muy buenas guitarras a buen precio. Muy recomendable. Gracias.
06/14/2020
Ze Peps

O melhor local em Évora para a compra de instrumentos musicais
04/14/2020
Ana Figueiredo

Se é instrumento ou música é na JALMUSICA

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jalmusica

Acabou de sair da loja Spartanburg, SC após completar 2 transacções - uma devolução devido a uma máquina de pão avariada e uma troca num conjunto de bagagens. Ambas foram tratadas por um empregado alegre e foi um processo rápido e fácil. Eu tinha toda a minha papelada original, como o site sugeriu. Todos os artigos tinham sido comprados online e agradeço o facto de a loja oferecer devoluções em vez de eu ter de enviar os artigos de volta.
Zero estrelas não é uma opção é a razão de uma estrela receber. Esta é a segunda vez que eu tentei comprar uma peça para um electrodoméstico e fui recusado. Eu quero gastar meu dinheiro localmente, mas sou obrigado a comprar online. Eu entendo que eles não se preocupam com a pequena quantia que farão se me tivessem vendido a peça, mas eu vou comprar novos aparelhos num futuro próximo e eu não vou sequer considerar KOONS quando esse tempo chegar.
Depois de andarmos pela loja, tivemos de encontrar um vendedor para nos ajudar. Ninguém nos perguntou se precisávamos de ajuda, excepto o Wallace, quando ele viu a nossa aparência confusa. O balconista que encontramos, Wallace era muito educado e conhecedor dos produtos, assim como de onde encontrá-los na loja. O caixa Noah não tentou vender e estava mais interessado no presente de conversa para os seus colegas de trabalho do que em qualquer outra coisa. Na loja faltavam produtos em pequenos itens elétricos e coisas para crianças. As prateleiras podiam ter sido estocadas melhor.

Deixe um comentário para Jalmusica