Página inicial
>
Centro Cultural in Guisande, Aveiro
> Casa da Cultura de Gião Análise
Casa da Cultura de Gião
Centro Cultural em Guisande, AveiroAvaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Tv. Calvário 37, Portugal
Avaliações

06/14/2020





5 estrelas, só é pena não ter mais atividade devido ao acanhamento dos Gionenses.

04/14/2020





A Casa da Cultura de Gião é um espaço agradável cujas potencialidades estão a ser rentabilizadas pela responsável Junta de Freguesia, na pessoa consciente e atenta do seu presidente.

03/14/2020





Um lugar estraordinsrio para eventos . Irá se realizar um evento único e elevada qualidade de desenvolvimento humano no dia 14 de Março 2020 às 15.45. com os seguintes mentores: Life e Business Coach Sergio Silvério , Astróloga Manuela Sousa, escritor e poeta Manuel Pereira e ilusionista Amâncio Coelho
Centro Cultural de Moure
::
Centro Cultural de Cucujães
::
Casa da Cultura
::
Centro Cultural Campo Novo
::
Casa da Cultura da Madalena

06/14/2018





Local agradável e com excelentes condições.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Cultura de Gião
A esposa e eu comprámos hoje uma máquina de lavar loiça Bosch ao West Ashley HD. Em primeiro lugar, não consegui superar o preço fantástico. Pensei que uma Bosch era simplesmente demasiado cara, mas por apenas um pouco mais do que eu orçamentei, comprámos uma máquina de lavar louça REALMENTE boa. Segundo e mais importante, a jovem que nos ajudou, Deb, conhecia as suas coisas. Ela fez uma crítica honesta e igualitária aos diferentes modelos que nos permitiram decidir quais poderíamos comprar. A área em si era bem organizada e limpa. Se eu fosse mudar alguma coisa, seria ter mais pessoas para ajudar os clientes que tiveram que esperar um bom tempo para serem ajudados porque Deb era a única da área na época.
Um homem mais velho muito pouco amigável ouvindo música hard rock nos deixou em 5 minutos de atraso após o horário de abertura nos vendo do lado de fora esperando um pouco e apenas destrancou a porta e se afastou sem falar. Ele realmente nos olhou de relance por estarmos lá e querendo navegar em sua loja! Primeira visita e tínhamos conduzido duas horas para aparecer lá em antiguidade no nosso caminho para Little Washington para o dia. Perguntei se havia um banheiro e ele rosnou "está fora de ordem" e eu disse que se não tivéssemos sabido de nenhum banheiro para usar, teríamos parado em outro lugar ... apenas uma música muito antipática e barulhenta, que nos fez ficar todos fora de casa para voltarmos lá com certeza... triste de ver em tempos de antiquários precisando comprar clientes que estávamos... não a gastamos lá.