Página inicial
>
Capela in Guimarães, Braga
> Capela Sra Da Guia Análise
Av. Alberto Sampaio 32, 4810-446 Guimarães, Portugal
Avaliações

12/15/2019





Localização central mas extremamente pequena...

09/15/2019





Pequena capela associada à fundação da nossa pátria.
Situada na saída sul da vila de Guimarães, era aí que dirigiam todos aqueles que deixavam a segurança das muralhas do burgo para se dirigirem para as terras da mouria, solicitando assim à Senhora a sua protecção e que os guiassem nessas terras desconhecidas.
Está situada junto à Porta da Senhora da Guia, ou do Postigo, assim chamada por ser a única que durante a noite era aberta para se entrar ou sair de intra-muros.

06/15/2018





Pequena capela situada no centro histórico junto à Porta de Nossa Senhora da Guia.
Esta porta era conhecida na Idade Média por Porta do Postigo.
A Porta e Torre foram destruídas no século XVIII.
Igreja Batista Central
::
Maná Igreja Cristã - Braga
::
Monastery Singeverga
::
Igreja Evangélica de Guimarães
::
Igreja de Matos
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela Sra Da Guia
O balcão de atendimento só tem sido útil durante as inúmeras vezes que visitei. Eu nunca vi um grupo tão grande de pessoas trabalharem juntas. Testemunhei muitos clientes mal-educados e todos estavam lá para se apoiarem uns aos outros. Tentaram o seu melhor para conseguir recolher os clientes em tempo útil e tentar ajudar todos os clientes o mais rápido que puderam. Todos eles têm grandes atitudes. Espero que todos continuem o excelente trabalho, pois isso torna a minha experiência de compra muito melhor! Além disso, o departamento de madeira parece que eles adoram o seu trabalho e estão sempre dispostos a ajudar!
Andei 25 milhas para comprar alguns livros, um dos vendedores tinha uma venda afixada no quadro de cartazes no seu stand (ALL BOOKS 6 FOR $5) demorou algum tempo e escolheu 6 livros velhos e foi pagar. a mulher no balcão recusou-se a vendê-los a mim, telefonou ao vendedor e explicou as suas preocupações que eles estavam a vender muito barato! isso foi muito mau negócio! injusto, eu saí sem os livros, nunca mais!