Meu Super

Supermercado em São Domingos da Serra, Setúbal
+351214244325
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 8AM–8PM
Domingo 9AM–1PM
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

R. 1.º de Maio 35, 7540-415, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Benjamin Burt

A modest village supermarket selling mostly Continente branded products. Prices are fair but slightly higher than in the main stores.The shop is well kept and the service is good. The shelves are stocked with plenty of choice. Parking nearby or around the corner. All very convenient.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Meu Super

A minha classificação de duas estrelas não se baseia na qualidade e selecção, mas sim na falta de serviço ao cliente. Personalidade zero, nenhum reconhecimento e NÃO estavam ocupadas...... talvez as senhoras estivessem apenas tendo um dia ruim... mas depois de analisar outros comentários, parece ser a norma. . Vou gastar o meu dinheiro onde o meu negócio é apreciado.
Muito mau atendimento ao cliente por parte do departamento de aluguer. Aluguei uma trincheira de 36 valas durante 2 horas e usei-a durante talvez 20 minutos no total e perguntaram-me porque não a enchi de combustível, depois cobraram-me um tanque FULL em vez do meio galão que talvez tenha sido usado. Perguntaram-me então porque não limpei melhor a máquina, como se estivessem à espera da qualidade da sala de exposições de uma máquina usada para escavar na sujidade.... foi-me cobrada a taxa de limpeza de 200 dólares por muito pouco, sujidade residual nas pistas e nos dentes. Depois me cobraram o depósito de $300 duas vezes mais um tanque cheio de combustível e taxa de limpeza... totalizando $846 por uma máquina que aluguei 100 vezes por $220, de outros e melhores Home Depots. Ainda estou a trabalhar para resolver o problema do dinheiro. Funcionários muito mal-educados e nenhum cuidado com as preocupações dos clientes.

Deixe um comentário para Meu Super