Página inicial
>
Artista in Porto, Porto
> Susana Bravo Análise
Rua da Restauração 420, 4000-054 Porto, Portugal
Não há comentários para Susana Bravo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Leonardo Carvalho: Tempero brasileiro e um lugar aconchegante bem na praça de alimentação do Via Catarina shopping. Além dos menus tradicionais também a massa é de dar água na boca.
2020-03-14 07:37:56
★
★
☆
☆
☆
Daniel Gonçalves: Costumo frequentar está cadeia de restaurantes, mas desta vez talvez por infortúnio fiquei desgostado com a comida
2019-08-15 06:59:36
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Susana Bravo
Recentemente comprei aqui alguns artigos para a faculdade para um dos meus filhos. O atendimento ao cliente ganhou cinco estrelas pelo conhecimento do produto e me ajudou a encontrar exatamente o que eu estava procurando, mas eu removi uma estrela devido à falta de opções de cores na loja para cortinas de chuveiro e cortinas de banheiros.
Aluguei um equipamento por quatro horas, para um trabalho que eu pensei que me levaria cerca de duas. A máquina não era tão poderosa como eles diziam que era. Deixou de funcionar após cerca de uma hora e quinze minutos. Tentei formas diferentes de a pôr a funcionar novamente, mas nada funcionou. Liguei para a loja e recebi um número 800 para ligar, porque aparentemente eles só alugam o equipamento, mas não têm mais nada a ver com ele. Disseram-me que um terceiro é responsável pelo equipamento e parece que a loja nem sequer o inspecciona entre os locatários para ter a certeza que o próximo cliente está a receber uma ferramenta em óptimas condições. Depois de falar com vários "especialistas de atendimento ao cliente", disseram-me que alguém viria ver o equipamento. Finalmente, depois de várias horas à espera que alguém aparecesse e perdesse outro emprego que eu tinha alinhado porque o equipamento, que é extremamente pesado, não tem um equipamento neutro para poder empurrá-lo de volta para o reboque e não podia simplesmente deixá-lo na rua exposto. O técnico chegou a olhar para ele durante cerca de uma hora e meia e não conseguiu pô-lo a trabalhar. Ele tirou algumas peças para garantir que ninguém o levasse, mas eu teria que encontrá-lo novamente no dia seguinte após ele consertá-lo para que eu pudesse levá-lo de volta para a loja. No dia seguinte recebi uma chamada a dizer-me que ele não conseguia pô-lo a trabalhar a não ser para trazer o reboque de volta, porque ele podia fazer algo para o voltar a pôr lá dentro. Escusado será dizer que quando passei pela loja para fechar o contrato, foi-me cobrado o valor total. Quando perguntei porque tinha de pagar por um equipamento que se partiu no meio do trabalho, disseram-me porque "assinei um contrato" Depois perguntei se me iriam reembolsar pelo trabalho que perdi, tendo de voltar para levar o reboque ao técnico e todo o meu tempo perdido, gasolina extra e tal, o gerente olhou para mim, deu-me este sorriso de "Sim, certo" e disse-me que não lhe vou pagar nada.
Deixe um comentário para Susana Bravo