Supermercado mais

Supermercado em Deixa o Resto, Setúbal
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–1PM,3–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

7500-018 Santiago do Cacém, Portugal

Avaliações

06/14/2020
R.B. de Brouwer

Geweldige winkel met hele vriendelijke mensen, assortiment is uitgebreid.
06/14/2020
Gilson Oliveira

Um bom supermercado com bons produtos alguns muitos raros e muito difíceis de encontrar como óleo de coco por exemplo, situado em deixa_o_resto na freguesia de Santo André, Santiago do Cacém, bom atendimento, simpatia. Encontra se de quase tudo nesse estabelecimento limpo, arejado, reconda uma visita de estas na zona.
02/14/2020
Borges Reacts

Olá o meu nome é Henrique e sou guia local(Local Guide) da Google. Este estabelecimento pode não ser muito grande mas tem tudo o que uma pessoa precisa.´ Todas as pessoas que lá trabalham são sempre simpáticas com todas as pessoas que por lá passam para comprar alguma coisa. Espero ter ajudado. Cumprimentos, Henrique

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Supermercado mais

Eu lidei com algumas de suas lojas, em locais diferentes, e esta é a minha localização preferida entre as quatro que eu usei na área. Tive um pequeno problema com um representante de atendimento ao cliente, e quando o chamei à atenção deles foi rapidamente resolvido. Numa ocasião posterior, quisemos comprar um ar condicionado específico que o site Home Depot me informou que havia 10 em estoque nesta loja. Quando chegamos lá, não consegui encontrá-los, embora o computador deles dissesse que tinham 8 deles. Também comparei a sua selecção de ferramentas manuais, ferramentas eléctricas e os consumíveis que utilizo para o meu trabalho, e acho que são uma escolha melhor do que as outras grandes lojas de melhoramento de casas na área, apesar de ser um pouco mais do que uma viagem para lá chegar.
Incrível seleção de antiguidades e ótimo para se gastar muito tempo e dinheiro! Mesmo que você não vá com os bolsos cheios de dinheiro ainda é divertido de olhar e o pessoal é muito simpático e prestativo, eu tive problemas em ser um pouco discriminado contra ir a uma loja de antiguidades e ser muito jovem até para beber, mas essas pessoas são realmente gentis e entendem que eu posso ser jovem e desfrutar de antiguidades!

Deixe um comentário para Supermercado mais