Página inicial > Supermercado in Torrão, Setúbal > Domingos Profano Bruno Análise

Domingos Profano Bruno

Supermercado em Torrão, Setúbal
+351265669305

R. Cardins 52, Torrão, Portugal

Não há comentários para Domingos Profano Bruno. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Brito Simões: Coerente com o local histórico. Boa realização de uma ideia brilhante.
2019-09-14 09:49:11
★ ★ ★ ★ ★
Michael Bolsius: Only available ATM of many surrounding villages. Open 24/7. On many Mondays empty!! Others nearby: Alandroal (centre), 10km, Aldeia da Venda (roundabout village centre) 14km.
2018-06-14 09:49:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Domingos Profano Bruno

Ótimo lugar para projetos de melhoria da casa. Oferece 10 por cento de desconto para militares. Você fez a necessidade de trazer a descarga DD214 para o balcão de atendimento ao cliente. Cindy Hess foi valiosa na ajuda na compra de bancadas, vaidades, torneiras, etc. Muito conhecedora. Também Sandra Sierra em electrodomésticos. Ambas me ajudaram na escolha de itens, pessoas muito agradáveis. Adorei o lugar. Eu recomendo ambas se você precisar de itens nesses departamentos. Funcionários muito úteis.
O atendimento ao cliente é inexistente. A menos que você já saiba a marca e modelo do aparelho evite este lugar. Eles deixarão uma pessoa no departamento enquanto a outra sai e deixam o telefone tocar fora do gancho. Deliberadamente com falta de pessoal. Você precisa saber um preço que é melhor marcar uma consulta (brincadeira eles não fazem isso). Não há nada no site sobre preços. Ah, e eles só têm um pequeno modelo de chão de chão, então você realmente se importa de ficar preso esperando que alguém se sente com você em um computador.

Deixe um comentário para Domingos Profano Bruno