Elisabete Ribeiro

Serviço De Contabilidade em Barroselas, Viana do Castelo
+351258971633
Sábado 9AM–12:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7:30PM
Terça-feira 9AM–7:30PM
Quarta-feira 9AM–7:30PM
Quinta-feira 9AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Rua da Feira, Nº 298 R/C Esqº, Barroselas, 4905-328 Viana do Castelo, Portugal

Não há comentários para Elisabete Ribeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Helder Rente: Ajuda na reabilitação do ser humano ate ao fim a sempre um propósito
2019-12-14 09:42:41
★ ★ ★ ★ ★
Júlio Pedro Marques: Excelente experiência, muita qualidade formativa e um acompanhamento contínuo por toda a academia Rumos!
2019-11-15 06:03:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Elisabete Ribeiro

Amber Dooley foi absolutamente fenomenal. Ela se esforçou tanto para que eu saísse feliz e foi mais do que agradável conversar com ela. Agora, se você pudesse copiar o entusiasmo e a ajuda dela para o resto dos funcionários no local em Rosedale. Obrigado novamente Amber, só vou trabalhar com você em todas as minhas necessidades de móveis e boa sorte em sua carreira.
Este é o LUGAR para conseguir aparelhos! Tudo em torno da experiência perfeita, desde o conhecimento ao preço até a entrega. AMOR cada electrodoméstico que nos venderam. Comprou um slide Samsung na gama, microondas GE, máquina de lavar loiça Bosch, frigorífico de bar e exaustor de gama. O vendedor ajudou a adequar cada artigo às nossas necessidades específicas. Todos os aparelhos são, de longe, os nossos favoritos que possuímos. Não faça compras em qualquer outro lugar! Esqueça as grandes lojas de caixas; aqui será muito mais feliz!
Este lugar é basicamente um centro comercial de lixo vestido. A maioria das coisas são falsificações, novos itens envelhecidos artificialmente ou reproduções que eles estão tentando passar como genuínos. Há algumas peças reais misturadas em, mas muito poucas. A equipe é muito desrespeitosa com as pessoas que têm itens reais que estão procurando vender e realmente sabem o valor desses itens. Eu assisti como uma senhora trouxe um broche muito bem cuidado, no início do século XIX, que poderia facilmente ter sido vendido por mais de $500 e foi oferecido $20 por ele, quando ela educadamente respondeu que o comprador deveria olhar mais de perto a peça e talvez fazer outra oferta, o vendedor disse que ela não precisava, a peça não iria vender por muito mais do que os $20 que ela ofereceu. A isto, a senhora respondeu de uma maneira muito respeitosa que o comprador estava bastante incorrecto e que iria levar o seu negócio para outro lado, mas apenas para informação do comprador, ela então deu o historial completo e um resumo completo do que era a peça, mesmo fornecendo uma avaliação bastante recente que a valorizava perto dos $750, o comprador respondeu com bastante desdém que se ela soubesse o que era a peça, ela não lideraria com um preço de venda primeiro. Pegando no broche, a senhora, então bastante calma (melhor do que eu teria feito em seu lugar) respondeu que esperava que o comprador lhe tivesse feito uma oferta justa, em vez de tentar tirar proveito dela. Espero sinceramente que ela tenha encontrado alguém que lidasse com ela com mais respeito. Entendo que você está dirigindo um negócio, mas não deve tentar enganar alguém. Fazer uma oferta que é menos de 10% do que uma peça facilmente vendida é mau negócio para começar (não há argumento para o comprador não saber o que estava olhando, pois nessa posição você deve ser capaz de dizer quando você precisa de um especialista para avaliar uma peça antes de fazer uma oferta), mas para depois ser rude quando o vendedor faz saber que sabe o valor do item que está vendendo, isso é simplesmente deplorável.

Deixe um comentário para Elisabete Ribeiro