Página inicial
>
Centro Comunitário in Cima, Braga
> Centro Social de Antas Análise
R. Padre Apolinário Rios nº115, 4740-018, Portugal
Não há comentários para Centro Social de Antas. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Lee Da Silva: Acompanhamento completo desde o início ao fim do período contabilístico. Excelente serviço de contabilidade.
2020-06-15 07:07:18
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social de Antas
Se você tem uma casa vaga que ainda tem um pouco da sua propriedade dentro ..BEWARE. O Homem Antigo respondeu a uma chamada de alguém que se representou como proprietário e comprou muitos itens antigos da casa. A maioria dos itens foram empacotados e empilhados para serem movidos. Ele passou por toda a casa e comprou qualquer coisa de valor, incluindo relógios antigos, objetos de vidro e jóias. ... Em nenhum momento ele pediu à pessoa uma prova de que tinha o direito de se desfazer dos itens. Quando soube do roubo liguei para ele, dias após o roubo, e ele me disse que tinha descartado os itens. Por lei, ele só tinha que ficar com o material por 10 dias. Ele se recusou a me fornecer uma lista do que ele tomou para que eu não pudesse fazer uma reclamação de seguro. Então ele pagou a um criminoso conhecido quase nada pelos meus bens que pertenciam à minha família por muitos anos. Como ele fez 2 viagens à casa, só posso assumir que ele sabia o valor das coisas que levou e foi EXTREMELMENTE rude quando lhe perguntei se ele podia ao menos me dizer o que foi levado. Quando interroguei a polícia fui avisado que a nota de venda foi escrita para mostrar muitos itens ...e não os itens reais. Considerando que The Antique Man me disse que ele estava em um bairro com muitos usuários de drogas eu teria pensado que ele teria sido mais cauteloso com o criminoso vendendo os meus bens. Nunca poderei recuperar os itens que me foram dados por muitas gerações passadas da minha família, mas a atitude indiferente do The Antique Mans tornou a perda ainda pior.
Eu não estava muito feliz por estar numa bengala a tentar arranjar alguém para me ajudar no departamento de segurança doméstica. Quando entrei pela primeira vez, o jovem à porta perguntou-me se ele me podia ajudar ou o que estava à procura e eu disse-lhe. Ele me disse onde estava e que mandaria alguém, bem, essa era a espera mais longa. Tentei chamar a atenção de três funcionários, mas era como se eu não estivesse lá. Eu estava mesmo em PAIN... Então finalmente apareceu um jovem bonito de quem eu não não queria ajudar-me, acho que o nome dele era City. Esta foi a minha segunda vez naquela Best Buy.
Deixe um comentário para Centro Social de Antas