Página inicial > Quadrado in Vilamoura, Faro > Ajwani & Guerreiro Lda Análise

Ajwani & Guerreiro Lda

Quadrado em Vilamoura, Faro
+351289312467

Edificio Marina Plaza, Vilamoura Lj. 87, Quarteira, Faro, Portugal

Não há comentários para Ajwani & Guerreiro Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marina Carneiro: Adorei. Fácil, prático e conciso. Tudo o que é preciso neste tipo de serviço. Só posso dizer bem! Um bem haja e continuação de um excelente trabalho
2020-06-14 09:48:48
★ ★ ☆ ☆ ☆
Konspijuno Lda: A solução para o motivo que lá me levou foi insatisfatória.
2020-01-14 11:21:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ajwani & Guerreiro Lda

Muitas vezes vou à loja e sempre fui tratado com o máximo respeito e não falei com você ou gritei (LOL) porque não sei nada sobre diferentes tipos de hardware. Eles fazem chaves para mim. Eles explicam os diferentes tipos de ferramentas que eu posso estar procurando depois que meu marido faleceu. A semente de ave tem um preço inacreditável e a única coisa que me incomoda é se as empresas maiores puserem fora do negócio a loja de ferragens mais pequena. Com clientes como eu, vou tentar evitar que isso aconteça. É sempre a minha primeira escolha.
Eu daria zero estrelas, se isso fosse uma opção. O serviço ao cliente WORST que eu já experimentei. Paguei por um congelador na totalidade que eu tinha a certeza que estava em stock. Quando chegou a hora da entrega eles tentaram me dizer que estava danificado e que não podia ser enviado. Eu disse que queria olhar para ele e eles disseram que tinha acabado de ser levado para o ferro-velho. Apanhei o vendedor e o gerente em várias mentiras. A GM decidiu enviar um freezer de empréstimo até que um substituto estivesse de volta ao estoque. Eu estava feliz com esta solução até que eles tentaram me cobrar pela entrega novamente, então depois de mais um mês eu comecei a receber contas alegando que eu concordava em pagar 17 dólares por mês para o emprestado e que eu concordava em comprar o freezer do empréstimo se ele não fosse devolvido após 30 dias. Tudo isso era falso. Contactei várias vezes o serviço de apoio ao cliente deles, tentando resolver isto sem sorte. Eles sempre alegam que vão ligar de volta, mas nunca o fizeram. Por favor.... não faça nenhum negócio com esta loja. Eles estão a fazer isco e a trocar durante esta pandemia e a tirar vantagem das pessoas. Eu teria entendido completamente se eles fossem honestos e tivessem dito que não tinham nenhum disponível. Mas afirmar que estava em estoque, até mesmo a verificação dupla enquanto eu estava em espera, então inventar mentiras sobre os danos na véspera da entrega é inaceitável. Passaram-se três meses e ainda não se sabe nada sobre um congelador. Em breve contactarei o melhor departamento de negócios.

Deixe um comentário para Ajwani & Guerreiro Lda